4ª Divisão: Motivado, Carlos Vinícius espera partida complicada para AD Guarulhos contra o União Suzano

Índio venceu a primeira na competição, mas terá pedreira fora de casa para tirar mais três pontos e lutar por vaga na segunda fase

Goleiro afirma que após primeira vitória, os ânimos para pontuar e subir na tabela, são a fonte de esperança do AD Guarulhos. Foto: Alexandre Sone

João Rafael Pinheiro
Guarulhos, SP, 04 de maio de 2019

O AD Guarulhos enfrenta o União Suzano neste sábado (04) às 19 horas no Estádio Francisco Marques Filgueira pela 6° rodada do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. O Índio vai em busca de sua segunda vitória, já o Javali quer voltar a liderança do grupo. O goleiro do AD Guarulhos, Carlos Vinícius, acredita que a equipe pode vencer mais uma partida no torneio.

Após a primeira vitória, a tranquilidade dos primeiros três pontos chegaram até o Índio da Metropolitana. O triunfo sobre o Jabaquara, no último domingo (28) fora de casa trouxe um alívio a parte azul de Guarulhos. No entanto, após a folga na 5° rodada, o AD Guarulhos já tem uma das equipes sensações do campeonato pela frente, o União Suzano.
Recém chegado ao elenco e titular da posição, o goleiro Carlos Vinícius que já passou por Portuguesa, São Paulo, Ponte Preta, Batatais e chegou ao Índio para competição afirma que a partida será mais uma batalha ao AD Guarulhos.

“Nós sabemos que vai ser uma partida muito difícil. A equipe do União Suzano é muito qualificada, dentro da casa deles. E tenho certeza que será um jogo resolvido em detalhes”. – ele afirma que os primeiros pontos em uma vitória tirou o peso da ansiedade no torneio – “Sem dúvida, a primeira vitória tirou um peso muito grande da gente, vamos respeitar o nosso adversário, mas vamos em busca de mais três pois precisamos pontuar”.

Acostumado a treinar em grama sintética diariamente e sob forte calor em Guarulhos, o AD Guarulhos vai enfrentar uma grama fofa e a luz somente dos refletores no Estádio Francisco Marques Filgueira, em Suzano. No entanto, o goleiro afirma que não fará diferença na hora do jogo. “Não acredito que não venha a atrapalhar. Até por que jogamos todos os jogos em campo de grama, então eu acho que a equipe já está adaptada e acredito que não vamos sentir”.

Com 4 pontos somados, o AD Guarulhos está na 5ª colocação do Grupo 6, fora do G-4, equipes as quais avançam de fase. Já o União Suzano é o vice líder com 10 pontos. Após enfrentar o União Suzano, o Índio Guarulhense volta a jogar dia 12, domingo, às 10 da manhã contra o Mauá no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Já o Javali, folga.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of