4ª Divisão: Osvaldo Cruz não consegue vencer a Santacruzense desde 2005

Pela sexta rodada da primeira fase da última divisão do Estadual, as duas equipe jogam neste sábado, 12 de maio, às 16 horas, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, o Brenão, na cidade de Osvaldo Cruz

Da Redação
Osvaldo Cruz, SP, 11 de maio de 2018

Osvaldo Cruz e Santacruzense jogam neste sábado, 12 de maio, às 16 horas, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, o Brenão, na cidade de Osvaldo Cruz, em jogo válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

As duas equipes já se enfrentaram nove vezes na história desde 2004. A Locomotiva leva vantagem no retrospecto. Foram cinco vitórias para o Tricolor de Santa Cruz do Rio Pardo, um empate e três triunfos do Azulão.

Além da desvantagem histórica, o Osvaldo Cruz não vence a Locomotiva há treze anos. A última vitória foi por 2 a 0, no Brenão, pela 10ª rodada da primeira fase da Quarta Divisão de 2005.

No encontro mais recente, com gol de Edinan, aos 44 minutos do primeiro tempo, a Santacruzense venceu o Azulão por 1 a 0, no Brenão, em Osvaldo Cruz, partida válida pela oitava rodada da primeira fase da Quarta Divisão de 2016.

No momento, o Osvaldo Cruz é o líder do Grupo 1, com 10 pontos, três pontos a mais que o Andradina, primeiro fora do G4. Já a Locomotiva aparece na segunda posição da chave, com nove pontos, um ponto a mais que Vocem e Talentos 10, respectivamente, terceiro e quarto colocados.

Na rodada passada, as duas equipes jogaram fora de casa. O Azulão conheceu sua primeira derrota na competição caindo diante Talentos 10 por 3 a 1, no Abreuzão, em Marília, enquanto a Santacruzense arrancou empate com o Assisense por 0 a 0, no Tonicão, em Assis.

Fonte: Luiz Carlos Éden Sorocaba (SP)