4ª Divisão: Para classificar, Paulista só precisa vencer o lanterna Atlético Mogi no Jayme Cintra, em Jundiai

Neste domingo (8/7), às 10 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, na última rodada da primeira fase da competição, o Galo de Jundiaí só precisa somar os três pontos diante do lanterninha Atlético Mogi para seguir sonhando com o acesso

Da Redação
Jundiaí, SP, 3 de julho de 2018

Na rodada passada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão (Segundona), o Paulista de Jundiaí jogou fora de casa e arrancou um empate contra o São José EC, por 1 a 1, no Vale do Paraíba.
Com resultado, o Galo da Japi se manteve na quarta posição do Grupo 4, com 24 pontos, dois pontos a menos que o Flamengo de Guarulhos, que fecha o G3, com 26 pontos. A líder AD Guarulhos, com 29 pontos, e o vice-líder São José, com 27 pontos, são os únicos já classificados da chave.

Restando apenas uma rodada para encerrar a primeira fase da competição, o Tricolor da Terra da Uva entrará em campo dependendo apenas de suas próprias forças para avançar à próxima fase.
O Paulista jogará sua sorte diante do lanterna Atlético Mogi (pior time da competição), neste domingo (8/7), às 10 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Com a vitória, a equipe jundiaiense se classificará, no mínimo, como o quarto melhor colocado de todos dos cinco grupos.

Beneficiado com o confronto direto entre Flamengo e São José, que jogarão no Ninho do Corvo, em Guarulhos, no mesmo dia e horário, o Galo da Japi poderá terminar esta fase na terceira colocação do grupo, desde que vença o Atlético Mogi por mais de dois gols de diferença.

Fechando a última rodada do Grupo 1, a AD Guarulhos jogará para confirmar a primeira posição da chave contra o desclassificado Atlético Joseense, fora de casa. No outro jogo, os eliminados União Mogi e Amparo se enfrentarão no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, apenas para cumprir tabela.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)