4ª Divisão: Para não se complicar, Osvaldo Cruz desafia tabu para vencer o lanterna Vocem em casa

Neste final de semana termina o turno das oitavas de final da última divisão do Paulista. O Azulão encara o Esquadrão da Fé no sábado (28/7), às 16 horas, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, o Brenão, de olho na liderança

Da Redação
Osvaldo Cruz, SP, 26 de julho de 2018

O Osvaldo Cruz encara o Vocem neste sábado (28/7), às 16 horas, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, o Brenão, na cidade de Osvaldo Cruz, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona.

Na rodada passada, as duas equipes jogaram fora de casa. O Azulão perdeu para a Inter por 1 a 0, em Bebedouro, enquanto o time grená de Assis empatou com a Francana por 0 a 0, em Franca.

O Osvaldo Cruz aparece na segunda colocação do Grupo 6, com três pontos, três atrás da líder Inter de Bebedouro. Já o Esquadrão da Fé segura a lanterna da chave, com apenas um ponto, mesma pontuação da Francana, terceira colocada.

O histórico de jogos entre Osvaldo Cruz e Vocem é recente, com retrospecto favorável aos assisenses. Até aqui foram 12 confrontos, sempre pela Segundona, com cinco vitórias do Esquadrão da Fé, duas para equipe osvaldo-cruzense e cinco empates.

Como mandante, o Azulão jamais venceu o confronto. Foram seis duelos contra o time mariano no Brenão, com quatro empates e duas derrotas.

No encontro mais recente, pela 10ª rodada da primeira fase da competição atual, Azulão e Esquadrão da Fé empataram por 0 a 0, no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz.

 

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)