4ª Divisão: Para se classificar, Santacruzense quer manter 100% em casa contra o rabeira Assisense

Enquanto a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo está na terceira colocação, em busca da vaga nas oitavas de final, o time de Assis, na sétima e penúltima colocação, ainda sonha. Duelo decisivo para ambos acontece neste domingo, às 10 horas

Da Redação
Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 23 de junho de 2018

A Esportiva Santacruzense recebe o Atlético Assisense neste domingo (24/6), às 10 horas, no Estádio Municipal Deputado Leônidas Camarinha, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, pela 12ª e antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão do estadual.

Visando a classificação à próxima fase da competição, a Esportiva entra em campo querendo manter 100% em casa em duelos contra o Assisense. Até aqui, foram realizados quatro duelos com o Falcão do Vale no Leônidas Camarinha, com quatro vitórias.

Este será o 10º confronto entre os clubes. A Locomotiva tricolor leva ampla vantagem no histórico dos confrontos, com sete vitórias, um empate contra apenas um triunfo do Alviceleste de Assis. No primeiro turno, eles empataram sem gols, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, o Tonicão, na cidade de Assis, jogo valido pela quinta rodada.

No momento, a Esportiva é a terceira colocada do Grupo 1, com 17 pontos, a quatro do Osvaldo Cruz e Talentos 10, respectivamente, líder e vice-líder. Já o Falcão do Vale, que não vence há cinco jogos e vem de duas derrotas seguidas, está na sétima posição da chave, com 14 pontos, apenas dois pontos atrás do rival Vocem, que fecha o G4.

Na rodada passada, as duas equipes jogaram fora de casa. A Esportiva perdeu para o Talentos 10 por 2 a 1, no Abreuzão, em Marilia, enquanto o Assisense foi derrotado por 1 a 0 pelo Tupã, no Alonsão, em Tupã.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)