4ª Divisão: Paulista, Inter de Bebedouro e Primavera lutam por duas vagas na última rodada das quartas

A disputa promete ser acirrada no próximo sábado (29/9), quando serão definidas as duas vagas do Grupo 10. Em Bebedouro, a Inter tem tarefa fácil ao encarar o eliminado Itararé. Já em Indaiatuba, é decisão para Primavera e Paulista

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
São Paulo, SP, 24 de setembro de 2018

A penúltima rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamada de Segundona pela Federação Paulista de Futebol, foi marcada pela eliminação antecipada do Itararé, que jogando diante da sua torcida perdeu para o Primavera, de Indatiatuba, por 3 a 1, e está fora das semifinais. João Lucas marcou para o time da casa, mas China (2) e Murilo, contra, deram a vitória para o visitante, que está na terceira colocação com oito pontos do Grupo 10.

O Paulista, que em Jundiaí derrotou a Inter de Bebedouro por 2 a 1, gols de Cuadrado e Rafael Sena, assumiu a liderança do Grupo 10 com nove pontos. O rival, que descontou com Lucas Souza, caiu para a vice-liderança, com os mesmos oito pontos do Primavera, mas vantagem nos critérios de desempate.

Na última rodada, no sábado (29/9), às 15 horas, na cidade de Bebedouro, a Inter só precisa ganhar do eliminado Itararé para se classificar para as semifinais. Já o duelo de vida ou morte acontecerá na cidade de Indaiatuba, onde o Primavera precisa vencer o Paulista para se classificar. O Galo de Jundiaí fica com uma das duas vagas apenas com o empate.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 10

1º Paulista – 9 pontos
2º Inter de Bebedouro – 8 pontos
Primavera – 8 pontos
4º Itararé – 3 pontos

ÚLTIMA RODADA – Sábado (29/9) – 15 horas

Inter de Bebedouro x Itararé

Primavera x Paulista