4ª Divisão: Ricardo Gonçalves lamenta quarta derrota do Jabaquara no Grupo 6

Equipe do litoral soma quatro derrotas em quatro jogos disputados, todas por 1 a 0

Treinador não ficou nada satisfeito com o desempenho dos atletas no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Foto: Lolê

João Rafael Pinheiro
Guarulhos, SP, 1° de maio de 2019

O Jabaquara engatou uma série negativa no Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Desta vez para o Corvo guarulhense por 1 a 0, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos nesta quarta (01). O treinador Ricardo Gonçalves lamentou com veemência a derrota da equipe, que empatava até os 46 minutos do segundo tempo.

O primeiro empate e o primeiro ponto poderia estar na conta do Jabaquara na tarde desta quarta, se não fosse um gol de Denílson Piauí para o Flamengo (SP) aos 46 minutos do segundo tempo. O acontecimento colocou o Jabaquara de vez na lanterna do Grupo 6 com nenhum ponto ganho.

O treinador Ricardo Gonçalves afirma que a equipe jogou da forma que tinha treinado, em dois dias, após a derrota para o também guarulhense, AD Guarulhos. Entretanto, o treinador reclamou e muito da sua equipe. “O que deu de errado é que falamos aos atletas fazerem uma coisa e fazem outra. Mas isso, nos vamos continuar treinando forte, que vamos sair dessa situação. Temos oito jogos ainda pela frente, não estamos desesperados e tentar colocar na cabeça deles que o futebol é simples “.

Em uma sequência de três jogos em sete dias, Ricardo Gonçalves exclama que a equipe tem treinado por todos os dias, e que vitória está amadurecida para a equipe. “É nos temos que ir pra cima do Mauaense, vamos jogar em casa, e vamos treinar todos os dias para acertar o time e no domingo conseguir os primeiros pontos”.

O Jabaquara é o lanterna do Grupo 6 com nenhum ponto somado, e volta a campo no próximo domingo (05) no Estádio Espanha, em Santos contra o Grêmio Mauaense às 10 horas. Já o Flamengo (SP) é o líder do Grupo com 12 pontos e folga nesta rodada. Na 4ª divisão paulista, as equipes são dividas em grupos. Os quatro melhores de cada chave avançam à segunda fase.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of