4ª Divisão: Rodrigo Pelé aposta no fator casa para que o Itararé possa garantir vaga na semifinal do Paulista

Nos critérios de desempate, a equipe do interior paulista ocupa a lanterna do grupo 10 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 3 pontos

Antônio Boaventura
Jundiaí, SP, 15 de setembro de 2018

A vitória por 2 a 0 sobre o Paulista de Jundiaí (SP) manteve o Itararé na disputa por uma das duas vagas para a semifinal do Campeonato Paulista da 4ª Divisão ao atingir a marca de três pontos em 3 jogos realizados nesta 3ª fase. Autor de um dos gols do triunfo do Caçula fora de casa, o atacante Rodrigo Pelé ressalta que os resultados como mandante podem determinar a classificação do time para a semifinal do último nível do futebol estadual.

“Esperamos buscar duas vitórias dentro de casa, que é muito importante, mas sempre focando no próximo jogo. Como diz, um jogo de cada vez. A equipe mostrou que estamos unidos e o que mais importa é que jogamos muito bem. Esperamos jogar assim no decorrer de todo campeonato”, explicou o atacante Rodrigo Pelé, que marcou contra o Galo da Japi seu primeiro gol na competição.

Além de destacar a importância em conquistar os pontos atuando no estádio Virgínio Holtz, em Itararé (SP), Rodrigo Pelé lamentou os resultados negativos obtidos pelo Caçula nas primeiras rodadas desta 3ª fase. Entretanto, ele entende que é possível a equipe conquistar uma das duas vagas para a semifinal pelo grupo 10. Atualmente, o Itararé ocupa a última colocação daquela chave com 3 pontos.

“A nossa equipe jogou bem e soubemos aproveitar os espaços do campo, já que o professor [Lierte Prates] veio nos pedindo no decorrer da semana. Estamos com a expectativa boa para a volta deste segundo turno. Tivemos dois tropeços, que não era para ter acontecido, e agora com esta vitória ficamos mais fortes”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo 10 da 3ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 3 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Itararé recebe neste domingo, 16, ás 15h, no estádio Virgínio Holtz, em Itararé (SP), o Paulista de Jundiaí (SP), 3º colocado da chave da competição estadual com 3 pontos conquistados. A partida é válida pela 4ª rodada. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase semifinal.