4ª Divisão: Santacruzense tem 100% de aproveitamento em casa em jogos contra o Elosport

A Locomotiva recebe o Galo do Sul no domingo (21/4), às 10 horas, no Estádio Municipal Leônidas Camarinha, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo. Será o sétimo confronto entre eles e o retrospecto aponta pequena vantagem para o Tricolor

Os confrontos entre as equipes de Santa Cruz do Rio Pardo e Capão Bonito são sempre equilibrados

Da Redação
Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 19 de abril de 2019

A Esportiva Santacruzense recebe o Elosport no domingo (21/4) de Páscoa, às 10 horas, no Estádio Municipal Leônidas Camarinha, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, pela segunda rodada do Grupo 4 da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona, o último patamar do futebol estadual.

Este será apenas o sétimo confronto entre a Locomotiva e o Galo do Sul, desde 2000. O retrospecto aponta pequena vantagem para o Tricolor de Santa Cruz do Rio Pardo. São três vitórias da Santacruzense, contra duas do Elosport, e mais um empate.

Além da vantagem histórica no confronto, a Locomotiva tricolor tem 100% de aproveitamento em casa diante do rival de Capão Bonito. Até aqui, foram três vitórias sobre o Galo do Sul em três duelos realizados no estádio Leônidas Camarinha.

Santacruzense e Elosport não se enfrentam há três anos. No último encontro, eles empataram por 1 a 1, no Estádio Municipal José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, pela 13ª rodada da primeira fase da Quarta Divisão do estadual de 2016.

Cenário

Santacruzense e Elosport entram em campo em busca da reabilitação, pois perderam na estreia da competição. A Locomotiva foi goleada pelo Itararé, fora de casa, por 5 a 0, enquanto o time de Capão Bonito foi derrotado, em casa, pelo Assisense por 2 a 0.

Além das duas equipes, também fazem parte do Grupo 4, o Assisense, Itararé, Marília e o Vocem de Assis.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of