4ª Divisão: Shepa afirma que AD Guarulhos está pronta para brigar pelas primeiras posições, após vitória sobre o Mauá

Titular em seis partidas, Shepa aponta que partidas dentro de casa são fatais para decidir uma classificação para à segunda fase da 4ª Divisão

Meia aponta que equipe do Índio está em evolução e que só pode pensar em vitórias para garantir o quanto antes à classificação para à segunda fase. Foto: João Rafael Pinheiro

João Rafael Pinheiro
Guarulhos, SP, 13 de maio de 2019

O AD Guarulhos venceu o Mauá neste domingo (12) por 2 a 0 em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, realizada no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O meia Shepa afirma que a equipe está em uma crescente e já planeja a próxima partida do Índio para se manter no G4.

O Índio precisou apenas de 14 minutos para liquidar a partida, na estreia do atacante Gabriel Ferreira. Aos 12 ele marcou após cruzamento de Jonathan pela direita, e desviou de cabeça e dois minutos depois, aos 14, saiu cara a cara com o goleiro e marcou o segundo gol. Na segunda parte da partida, o AD Guarulhos recuou sua marcação e sofreu com as chegadas do Mauá, todavia nenhuma resultou em gol.

O meia Shepa aponta que a equipe evoluiu de rendimento na partida contra o Mauá e que teve superioridade no jogo, além de fazer o resultado no 1/4 de jogo. “A gente vêm trabalhando o que treinamos ao longo da semana, para desempenhar dentro de campo. Nossa equipe melhorou, pois no último jogo contra o União Suzano pecamos em nossas falhas. E nessa partida foi essencial matarmos o jogo logo no início, é algo que falta em nossa equipe ainda”.

Shepa ainda diz que a equipe já está firmada no próximo jogo contra o Barcelona (SP), domingo (19) pela 8ª rodada. “Sim, como dizem, é um jogo para matar mesmo. Jogo de três pontos, nada de empate. E continuar trabalhando ao lado do grupo, estamos em uma crescente e dar continuidade nessa sequência para que a gente siga entre os quatro primeiros e conquiste a classificação”.

Com a vitória o AD Guarulhos entra pela primeira vez na zona de classificação com 7 pontos e a 4ª posição. Já o Mauá se mantém na 3°ª posição com 8 pontos. Na próxima rodada, o Mauá recebe o Flamengo (SP), sábado (18) às 15 horas no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. O AD Guarulhos recebe o Barcelona (SP), domingo (19) às 10 horas no Estádio Antônio Soares de Oliveira.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of