4ª divisão: Victor Bessa comemora primeira assistência pelo Flamengo (SP) em triunfo sobre o Jabaquara (SP)

Atacante entrou no intervalo da partida e pode levantar a bola para Denílson Piauí marcar o gol do jogo

Atacante foi essencial para a conquista da 4° vitória do Corvo. Foto: Lolê

João Rafael Pinheiro
Guarulhos, SP, 02 de maio de 2019

Amuleto de João Batista, Victor Bessa teve destaque na vitória do Flamengo (SP) sobre o Jabaquara (SP) na manhã desta quarta (01) por 1 a 0, no Estádio Antônio Soares de Oliveira em Guarulhos. O camisa 16 foi responsável pela assistência ao gol de Denílson Piauí marcar o gol do jogo. Ao fim do jogo, o jogador comemorou sua atuação.

Após entrar em três dos quatro jogos do Flamengo (SP) no meio da segunda etapa, Victor Bessa teve um tempo inteiro para mostrar seu futebol. O atacante entrou na vaga de Juliano no intervalo de jogo. Ele afirma que o treinador João Batista lhe pediu para ajudar Irving no ataque. ” Me pediu que eu ajudasse o Irving, trabalhasse pela lateral do campo e chegasse ao ataque. Também falou para eu voltar e ajudar na marcação e meus companheiros”.

Bessa logo de início teve a chance de abrir o placar de jogo, mas foi parado pelo goleiro Wagner, do Jabaquara. Contudo, ele não desistiu. Em suma, ele fez mais do que em todas partidas que entrou. Além disso colaborou com outras duas chances e fez boa dupla com o lateral direito, Naílton.

Além do que, foi a primeira assistência que Victor Bessa dá com a camisa do Corvo guarulhense. “Minha intenção foi cruzar a bola na área, pude recuperar bem a bola, olhei pra área e cruzei. O Piauí foi feliz na finalização e fico ainda mais com a assistência para a vitória do nosso time “.

Agora o Flamengo (SP) folga por uma rodada, todavia Victor Bessa vê que o Flamengo (SP) não vai perder o fôlego e nem a concentração para estar pronto para encarar o Mauaense, no sábado (11). “Vamos continuar a treinar forte, temos feito todos dias assim, e tenho fé que nossa boa fase vai continuar. O Grêmio Mauaense é uma equipe forte e vai nos dar trabalho. Mas confio no nosso grupo e no treinador João Batista”.

Após a partida contra o Jabaquara, o Flamengo (SP) folga na rodada e só volta a campo no próximo dia 11, sábado, contra o Grêmio Mauaense no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá pela 7° rodada. Já o Jabaquara tem o mesmo Grêmio Mauaense, no domingo (05) às 10 horas no Estádio Espanha, em Santos. Com o resultado, o Corvo Guarulhense assume a liderança com 12 pontos. Já o Jabaquara fica na lanterna, com quatro derrotas em quatro jogos.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of