4ª Divisão: Vinicius Santos lamenta derrota do Mauá e já projeta confronto contra o Flamengo (SP)

Foi a segunda derrotada da equipe amarela de Mauá, equipe ainda continua no G4 do Grupo 6.

Atacante lamenta apagão da equipe em gols do adversários e já projeta partida contra o Flamengo (SP) na próxima rodada. Foto: João Rafael Pinheiro

João Rafael Pinheiro
Guarulhos, SP, 12 de maio de 2019

O Mauá foi derrotado na manhã deste domingo (12) por 2 a 0 para o AD Guarulhos, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. O atacante Vinicius Santos admite que o primeiro tempo do Mauá foi para se esquecer, e que a equipe recuperou o bom futebol apenas no segundo tempo quando o Índio se fechou.

O AD Guarulhos matou o jogo com apenas 15 minutos, com dois gols do estreante atacante Gabriel, o Índio faturou a primeira vitória jogando como mandante. No entanto, a equipe azul tomou pressão na segunda etapa do Mauá que se lançou ao ataque e buscou, pelo menos, diminuir o placar.

Ex- atacante do Atlético Mogi, Vinicius Santos fechou com o Mauá até o fim da temporada. Com a idade limite para a disputa da 4ª Divisão, já que é Sub-23 o limite de idade na competição. O jogador falou sobre o primeiro tempo sonolento da equipe e no apagão nos gols dos adversários. “Começamos o jogo de uma forma trágica até, tomamos dois gols, mas depois acordamos demos uma equilibrada no primeiro tempo. Chegamos ao segundo tempo, como outro time, só que não convertemos nossas oportunidades em gols”.

Principal atacante do Mauá no jogo, Vinicius afirma que o treinador Marcos Custódio pediu jogadas pelas alas. E Vinicius enxergou que essa poderia ser a saída para um provável gol do Mauá. “Pela minha característica, costumo fazer as jogadas pelas laterais, mas também foi onde eu encontrei mais espaço da equipe adversária e onde estava fluindo melhor”.

Agora o Mauá volta a campo contra o vice-lider Flamengo. No entanto, são 5 pontos que separa o segundo do terceiro colocado. Vinicius vê que o Mauá tem que entrar todas as partidas como se fosse a última na competição e acredita que a equipe possa vencer o Corvo. “Não temos mais opção, temos que ganhar, não importa se o time está em primeiro ou em último. Mas temos que aproveitar o fator casa e jogar de igual pra igual com o Flamengo (SP) que nos temos condições de vencer”.

Com a derrota, o Mauá se mantém na 3°ª posição com 8 pontos. Já a AD Guarulhos entra pela primeira vez na zona de classificação com 7 pontos e a 4ª posição. Na próxima rodada, o Mauá recebe o Flamengo (SP), sábado (18) às 15 horas no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. O AD Guarulhos recebe o Barcelona (SP), domingo (19) às 10 horas no Estádio Antônio Soares de Oliveira.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of