4ª Divisão: Volante João Paulo analisa primeiro turno do Flamengo (SP) no Grupo 6

Capitão da equipe e com 22 anos de idade, jogador é um dos remanescentes do Corvo rumo ao acesso à Série A3

João Paulo foi titular em todos os jogos e afirma que o Flamengo (SP) pode melhorar na competição e ter a melhor campanha com o fim da primeira fase. Foto: Júlio Moura

João Rafael Pinheiro
Mauá, SP, 14 de maio de 2019

O Flamengo (SP) empatou por 1 a 1 com o Grêmio Mauaense neste sábado (11) pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Com o resultado, o Corvo guarulhense fecha o 1º turno com a 2ª colocação no grupo com 13 pontos e perde somente no saldo de gols para o União Suzano. O volante João Paulo analisa que o rubro negro guarulhense precisa fazer os pontos necessários à classificação.

O Flamengo (SP) mais uma vez foi salvo pelo artilheiro, até o momento, Denílson Piauí que empatou a partida ao Corvo. A equipe guarulhense começou perdendo o confronto para o atacante Teixeira, que curiosamente, também tinha feito um gol em cima do rival do Corvo, o AD Guarulhos.

Da casa, o volante João Paulo vê que o empate é positivo, já que a equipe sofreu com a expulsão de Naílton e teve dificuldades para entrar no jogo, além das condições precárias do gramado do Estádio Pedro Benedetti. “Jogo fora de casa, se os três pontos não vieram, o empate pra gente é bom. Com um jogador a menos, com todas as condições do jogo. A gente entrou dormindo e começamos a jogar somente na segunda etapa.”

João Paulo avalia que o Flamengo (SP) poderia estar na liderança e com vantagem aos adversários, se não houvesse perdido para o União Suzano (2 a 0) ou empatado com o próprio Grêmio Mauaense (1 a 1). O volante ainda aponta que o Corvo tem chances reais de terminar com uma pontuação melhorar e garantir uma melhor campanha na primeira fase.

“A gente sabe que pode dar mais e que perdemos pontos bobos, mas continuar treinando diariamente com o treinador João Batista, para que não voltamos a repetir esses erros que nos custaram a liderança. Para que possamos fazer uma primeira fase muito boa”.

O Flamengo (SP) volta a campo neste sábado (18) contra o Mauá, novamente no Estádio Pedro Benedetti pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, às 15 horas. Já o Grêmio Mauaense vai até Suzano encarar a equipe da casa, na sexta (17) às 19 horas. Com o resultado, o Flamengo (SP) fica com 13 pontos e a segunda colocação. Já o Mauaense é o penúltimo com 1 ponto ganho.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of