4ª Divisão: Zagueiro Guilherme Machado aponta erros em derrota do AD Guarulhos para o União Suzano

Beque do Índio apontou que gols perdidos sem o goleiro do União Suzano e erro no último passe justificam a terceira derrota do AD Guarulhos na competição

Desolado, Guilherme Machado aponta que AD Guarulhos não aproveitou as chances reais de jogo e que derrota é para se esquecer. Foto: Alexandre Sone

João Rafael Pinheiro
Suzano, SP, 05 de maio de 2019

O AD Guarulhos conheceu sua terceira derrota no Campeonato Paulista da 4ª Divisão, desta vez para o União Suzano por 3 a 0, em partida válida pela 6° rodada e realizada no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, neste sábado (04). Um dos líderes do time e o único a falar com a imprensa no estádio, Guilherme Machado afirmou que os erros de ataque custaram um resultado melhor para o Índio.

Com ao menos quatro chances claras de gol, com Shepa, Welder e Jonathan e Douglas Valle que tinham o goleiro Fabrício Santos totalmente vendido no lance, o Índio Guarulhense perdeu por 3 a 0 para o Javali suzanense. Tanto, que o placar se constituiu aos 75 minutos de jogo. Antes disso, o AD Guarulhos tomou conta do jogo.

Guilherme Machado, um dos líderes do grupo, e remanescente da campanha de 2018, afirma que falta de atenção da equipe resultaram nos gols adversários. Além disso, ele aponta que o resultado não é nem um sinopse do que foi a partida. “Uma falta de atenção da gente, pois fizemos um jogo melhor que o União Suzano, praticamente toda a partida, pois quem assistiu sabe que o placar não resume o jogo. Tomamos o primeiro gol em falta de atenção, saímos para buscar o empate e acabamos por sofrer o segundo e consequentemente o terceiro”, explicou.

Machado deixou claro, que as chances do seu companheiro de zaga Jonathan no primeiro tempo e de Douglas Valle, sem goleiro, após o meia furar um chute fácil, consternou na vitória do adversário. “Derrota acontece, e é aquele ditado quem: não faz, toma. Nós tivemos um apagão na hora do primeiro gol, pois estávamos melhores na partida, tanto fisicamente quanto tecnicamente”.

Com o resultado negativo, o AD Guarulhos é o 5° colocado com 4 pontos. O Índio volta a campo no próximo domingo (12) às 10 horas contra o Mauá, válido pela 7° rodada do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Já o União Suzano tem uma folga de 13 dias para descansar seus atletas. A equipe fica na liderança do Grupo 6 com 13 pontos, um a frente do Flamengo (SP).

1
Comentários

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Antonio Peixoto Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Antonio Peixoto
Visitante
Antonio Peixoto

Chora na cama que é lugar quente. Futebol é resultado.