Acreano: Stênio destaca importância de vitória do Atlético (AC), fora de casa, diante do Andirá

Com gols de Stênio e Diogo Santos, o Galo Carijó conquistou sua segunda vitória consecutiva e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Acreano

Apesar de atuar como visitante, o Atlético (AC) conseguiu manter diante do Andirá nesta quinta-feira, 28, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), sua invencibilidade e os 100% de aproveitamento dos pontos disputados nesta atual edição do Campeonato Acreano. Autor de um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o adversário, o atacante Stênio valorizou o resultado e destacou a importância para a sequência da competição estadual.

“Agradeço pela vitória e por ajudar os meus companheiros. Nosso time teve um erro no gol deles [Andirá], mas conseguimos sair com a vitória, que é importante para a sequência do campeonato”, declarou o atacante Stênio, que marcou naquela partida o seu quarto gol no Campeonato Acreano.

Além do campeonato estadual, o Galo Carijó também disputa o Campeonato Brasileiro da Série C pela segunda vez consecutiva. Na primeira rodada do Acreano, o Atlético (AC), que integra o grupo A, goleou por 6 a 0 o Humaitá, em duelo também disputado na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). O resultado obtido diante do Morcego, que marcou com Ley em gol olímpico, deixou os atleticanos na liderança isolada daquela chave com 6 pontos.

Autor do segundo gol do Galo Carijó, o atacante Diogo Santos destacou a importância de entrar focado na partida, além de ressaltar a importância de estar atento aos lances do jogo para que possa ter êxito nas jogadas. “Sempre é preciso estar esperto nos erros do adversário para que possamos aproveitar e fazer o gol”, encerrou Santos, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético (AC) no Campeonato Acreano.

Na 1ª colocação do grupo A do 2º turno do Campeonato Acreano com 6 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Atlético (AC) recebe no dia 02 do próximo mês, ás 20h, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), o Independência, 5º colocado daquela chave com nenhum ponto ganho. O duelo é válido pela quinta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase semifinal.

Fonte: Rádio Difusora 1400 AM – Rio Branco (AC)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of