Alagoano: Apesar da vantagem, Celsinho acredita que CSA pode ter dificuldades diante do Coruripe

Azulão alagoano goleou o adversário, fora de casa, por 6 a 2, e pode perder por até 4 gols de diferença, em casa, que mesmo assim fica com a vaga na final do Campeonato Alagoano

O CSA volta a campo nesta quarta-feira, 03, para enfrentar o Coruripe pela segunda partida das semifinais do Campeonato Alagoano. E após ter vencido o duelo de ida por 6 a 2, na última quarta-feira, 27, fora de casa, o Azulão pode até perder por quatro gols de diferença no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), que mesmo assim fica com a vaga na final da competição estadual. Mesmo com a larga vantagem, o lateral-direito Celsinho acredita que o time possa ter dificuldades diante do Coruripe.

“Vamos ter um adversário difícil pela frente e precisamos estar preparados. O grupo sabe da necessidade de conquistar um grande resultado e jogar bem para passar às finais da disputa. Vamos respeitar o Coruripe e buscar a mesma intensidade do primeiro jogo para conquistarmos o objetivo”, disse o lateral-direito Celsinho.

Além do Campeonato Alagoano, o CSA também está envolvido na disputa da Copa do Nordeste. Na competição nacional, o Azulão alagoano encara na fase quartas de final, o Botafogo (PB). O duelo decisivo acontece neste domingo, 07, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). Entretanto, a sequência invicta de dez jogos na temporada, até o momento, segundo Celsinho, traz confiança para o elenco daquela agremiação alagoana.

“Estamos vivendo um ótimo momento na temporada, crescendo de produção a cada jogo e melhorando nosso rendimento em campo. O ritmo tem que ser esse até o fim. Lutaremos muito para continuarmos com essa mesma sequência, que tem dado confiança ao grupo”, encerrou.

Depois de vencer o Coruripe por 6 a 2 no primeiro jogo da fase semifinal, em partida realizada no estádio Gerson Amaral, em Coruripe (AL), o CSA pode perder por até quatro gols de diferença, que mesmo assim garante sua para vaga na final para encarar o rival CRB, que eliminou o Jacyobá. O próximo confronto entre as equipes está marcado para acontecer nesta quarta-feira, 03, ás 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of