Alagoano: Leandro Souza renova contrato e espera ano perfeito no retorno do CSA ao Brasileirão

Depois de conseguir o sonhado acesso ao grupo de elite do futebol brasileiro na temporada passada, o Azulão alagoano montou elenco forte para não decepcionar a torcida. E o zagueiro está animado com a chance de brilhar com a camisa do clube

Da Redação
Maceió, AL, 24 de janeiro de 2019

Após renovar o contrato com o CSA por mais um ano, o zagueiro Leandro Souza, um dos titulares do elenco na última temporada, revelou estar vivendo grande expectativa para 2019. Focado em fazer ótima época com a camisa do clube alagoano, o defensor destacou o desejo de fazer história no Azulão nos próximos meses. Afinal, além do Alagoano e da Copa do Nordeste, a equipe também terá pela frente a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

“Estou vivendo expectativa muito boa para esse ano. Tenho certeza que faremos uma temporada muito forte. É o ano de retorno do CSA para a primeira divisão e temos que estar preparados. O grupo está muito focado e motivado para os próximos meses. Vamos nos dedicar ao máximo para fazer história´´, disse.

Segundo o jogador, o elenco formado pela diretoria do Azulão tem muita qualidade.

“Temos ótimo elenco, que pode fazer história este ano. Só depende da gente. A diretoria procurou montar grupo forte, competido e experiente. Isso faz toda a diferença´´, explicou.

Fonte: Maurício Naiberg