Arábia Saudita: Ex-Flamengo, Muralha espera por sequência positiva do Al-Hazem (KSA) na Liga Nacional

Equipe do volante brasileiro foi superada no último sábado, 20, pelo Al-Shabab (KSA), fora de casa, por 2 a 0 e se manteve próximo da zona de rebaixamento

O volante brasileiro Muralha confia na recuperação do Al-Hazem (KSA) no Campeonato Saudita - Crédito: Divulgação

Da Redação
Ar-Rass, KSA, 22 de abril de 2019

Em situação delicada na tabela de classificação da Primeira Liga, equivalente a principal divisão do Campeonato Saudita, o volante Muralha, ex-Flamengo e Vasco, espera que o Al-Hazem (KSA) possa se reabilitar na competição nacional e se afastar da zona de rebaixamento. Na décima segunda colocação, a equipe do brasileiro recebe no dia 11 do próximo mês, o Al-Nasr Riyadh, em casa.

“Essa minha primeira temporada aqui no futebol árabe está terminando. Estou muito feliz com tudo que fiz durante o ano com a camisa do Hazm. Foi um ano de muito aprendizado e amadurecimento. Vou continuar trabalhando para terminar bem a época aqui para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos”, disse o volante Muralha.

Apesar do momento crítico que atravessa o Al-Hazem (KSA) no campeonato, Muralha garante que a equipe está motivada para que possa conquistar os resultados positivos na Primeira Liga. Em 28 jogos disputados, o time que o brasileiro defende na Arábia Saudita conquistou 30 pontos. Ou seja, menos de 40% dos pontos disputados. Entretanto, ele acredita que é possível melhorar a posição na tabela de classificação ao longo da competição.

“Teremos mais algumas rodadas na Liga e queremos terminá-las bem, com vitórias e boas apresentações. Vamos lutar muito para que esse fim de temporada seja perfeito em todos os sentidos”, concluiu.

Na 12ª colocação da Primeira Liga, primeira divisão do Campeonato Saudita, com 30 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Al-Hazem (KSA) recebe no dia 11 do próximo mês, ás 14h45 [horário de Brasília (DF)], no estádio Al-Hazem Club Stadium, em Al-Rass (KSA), o Al-Nasr Riyadh (KSA), líder daquela competição nacional com 64 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os três primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of