Arábia Saudita: Ex-São Paulo e Valencia, Aderllan quer título da Liga dos Campeões da Ásia pelo Al-Ahli

Zagueiro está no clube árabe desde o começo do ano

"Seria um título importantíssimo para o clube e para nós jogadores", afirma Aderllan. Foto: Divulgação / Al-Ahli

Da redação
Arábia Saudita, 10 de junho de 2019

Após passagens por Braga (POR), Vitória, São Paulo e Valência (ESP), o zagueiro Aderllan, que está no Al-Ahli desde o início deste ano, destacou sua expectativa para conquistar um importante título com a camisa do clube árabe: a Liga dos Campeões da Ásia – sua equipe está nas oitavas de final e enfrenta o poderoso Al-Hilal nesta fase.

Segundo o jogador, que já passou por equipes de tradição no Brasil, em Portugal e na Espanha, a ideia de todos os atletas é terminar o ano com essa conquista, que dá uma vaga no Mundial de Clubes da Fifa.

“Sem dúvida, conquistar a Liga dos Campeões da Ásia é um dos nossos objetivos no segundo segundo semestre, e temos chances disso. Precisamos fazer grandes jogos diante do Hilal. Seria um título importantíssimo para o clube e para nós jogadores. Para mim seria muito especial pelo fato de ser o meu primeiro ano aqui. Vamos nos dedicar muito para que isso aconteça”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, sua adaptação no futebol local foi muito rápida e isso tem ajudado bastante para ele desempenhar um futebol mais convincente e conquistar a confiança do treinador.

“Nunca tive nenhum problema de adaptação e aqui não foi diferente. Joguei praticamente todas as partidas no primeiro semestre e estou feliz com isso. Foram meses muito intensos para mim, mas estou completamente adaptado ao estilo de jogo e à vida aqui na Arábia Saudita”.

Após o fim do Campeonato Saudita, que o Al-Ahli ficou com a 4ª colocação. A equipe se concentra para que na temporada 2019/2020 continue a Liga dos Campeões da Ásia, quando enfrenta o Al-Hilal, também da Arábia Saudita. As partidas estão marcadas para os dias 6 e 13 de agosto.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of