Baiano: Bahia anuncia a contratação do ex-santista Fernando Medeiros, irmão gêmeo do volante Flávio

O Tricolor de Aço terá uma grande atração na temporada. Irmãos gêmeos no elenco, com a possibilidade de futuramente jogarem juntos, como aconteceu no Santos, onde foram revelados. Flávio já estava no clube, que agora terá Fernando

Da Redação
Salvador, BA, 25 de janeiro de 2019

Fernando Medeiros é o novo reforço do Bahia. Na quinta-feira (24/1), o volante revelado pelo Santos assinou contrato válido até o dia 31 de maio, com possibilidade de renovação automática por mais um ano. No novo clube, ele será companheiro do irmão gêmeo Flávio, que foi contratado no ano passado e, recentemente, teve seu vínculo estendido até dezembro de 2020.

“Desde que meu contrato com o Santos acabou, em dezembro, fui procurado por alguns clubes. Mas o Bahia apresentou proposta interessante e disputará diversas competições simultaneamente. Terei a oportunidade de jogar, mostrar meu valor e assinar por um prazo maior. E é claro que o fato de meu irmão estar aqui (no Bahia) também foi determinante na minha decisão´´, declarou o atleta de 22 anos, que também já vestiu as camisas do Botafogo-SP e Vila Nova-GO.

Camisa 5 tricolor, e titular na goleada de quarta-feira (23) por 7 a 1 sobre o Juazeirense, pelo Campeonato Baiano, Flávio não escondeu a grande alegria com a chegada do irmão a Salvador.

“Quando surgiu essa possibilidade (contratação do Fernando) fiquei na torcida para que desse tudo certo. Estou muito feliz, pois vamos poder novamente ficar próximos. Tenho certeza que o Fernando fará grande trabalho no Bahia´´, disse o meio-campista.

Fonte: Tática Assessoria