Baiano: Fernando Medeiros vive a expectativa de disputar seu primeiro Ba-Vi com a camisa do Bahia

Neste domingo (10/3) um dos clássicos mais tradicionais do futebol brasileiro acontece na Bahia. E o Tricolor de Aço tem um debutante, animado por ter sido relacionado, e torcendo para entrar em campo diante do principal rival

Da Redação
Salvador, BA, 9 de março de 2019

O domingo (10/3) será de fortes emoções no Campeonato Baiano. Bahia e Vitória se enfrentam às 16 horas, na Fonte Nova, no principal jogo da oitava rodada da competição estadual. Contratado recentemente pelo Tricolor, Fernando Medeiros foi relacionado para o duelo e vive a expectativa de disputar o Ba-Vi pela primeira vez.

“Meu irmão (o também volante Flávio) está aqui no Bahia desde o ano passado e já teve a oportunidade de disputar o Ba-Vi. Ele me passou sobre a importância do clássico, que vale mais do que os três pontos. Fiquei muito feliz por ter sido relacionado e, caso seja utilizado pelo técnico Enderson Moreira, vou procurar dar o meu melhor para que minha estreia nesse confronto fique marcada por um resultado positivo´´, declarou o meio-campista.

O Bahia inicia a rodada na terceira colocação com 11 pontos ganhos, apenas um atrás de Vitória e Bahia de Feira.

“Trabalhamos forte nos últimos dias totalmente focados no jogo de domingo. Vamos lutar durante os 90 minutos pelos três pontos, o que pode nos colocar até na liderança isolada do campeonato´´, concluiu Fernando.

 

Fonte: Tática Assessoria