Baiano: Fora dos planos de Carille no Corinthians, volante Douglas acerta com o Bahia até o final do ano

Depois de ser expulso na final da Copa do Brasil, quando ficou apenas alguns minutos em campo, o jogador caiu em desgraça com a torcida. E para não ficar encostado no Timão, ele resolveu tentar a volta por cima com a camisa do Esquadrão de Aço

Da Redação
Salvador, BA, 20 de janeiro de 2019

A pedido do técnico Jair Ventura, o volante Douglas, que estava no Fluminense, foi contratado para reforçar o Corinthians no Campeonato Brasileiro do ano passado. Mas o seu futebol não agradou, em, especial após sua expulsão na Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, que foi o campeão.

A comissão técnica comandada por Jair Ventura caiu, Fábio Carille retornou ao Corinthians e Douglas ficou fora dos planos.

Para seguir sua carreira, o volante Douglas, apesar de ter recebido propostas de clubes cariocas, resolveu aceitar o desafio em outro Estado e acertou com o Bahia.

Aos 22 anos, Douglas foi emprestado pelo Corinthians até dezembro. E como vinha participando da pré-temporada, rapidamente estará à disposição do técnico Enderson Moreira.

Douglas Augusto Soares Gomes, natural do Rio de Janeiro, já desembarcou em Salvador e iniciou os treinamentos na manhã deste domingo (20), no Fazendão, ao lado dos novos companheiros.

Formado no Fluminense, em 2016, disputou mais de 40 jogos como profissional do time carioca, foi convocado para a seleção brasileira sub 20 e disputou o Sul-Americano da categoria.