Baiano: Novidade entre os relacionados, Fernando Medeiros vive expectativa da estreia pelo Bahia

Após ser bem recebido pelo elenco do Tricolor de Aço, onde também joga o seu irmão Flávio, o volante revelado nas categorias de base do Santos já foi relacionado pelo técnico Enderson Moreira para a partida diante do Bahia de Feira

Da Redação
Salvador, BA, 29 de janeiro de 2019

O nome de Fernando Medeiros é a novidade entre os atletas relacionados pelo técnico Enderson Moreira para o confronto desta quarta-feira (30/1) do Bahia com o Bahia de Feira. A partida válida pela terceira rodada do campeonato estadual será realizada às 20h30 (horário local), na Fonte Nova, em Salvador.

Apresentado oficialmente na quinta-feira da semana passada, o volante revelado pelo Santos não esconde a expectativa de entrar em campo pela primeira vez com a camisa tricolor.

“Estou no Bahia há poucos dias, mas fui tão bem recebido pelos companheiros, membros da comissão técnica e diretoria, que já me sinto em casa. E é claro que o fato do meu irmão (o também volante Flávio) estar no clube desde o ano passado também facilitou bem nessa rápida adaptação. Estou à disposição do Enderson e, caso seja utilizado, vou fazer o meu melhor para ajudar a equipe a sair de campo com os três pontos´´, disso o atleta de 22 anos.

Fonte: Tática Assessoria