Brasileirão: Alvo de críticas, Gilson relata ‘volta por cima’ após vitória do Botafogo sobre o Bahia

Lateral do Botafogo foi criticado por suas atuações no jogo, mas se mostrou próativo em primeira vitória do Fogão no Brasileirão

Botafogo engata primeira vitória, sai da zona de rebaixamento, e Gilson celebra vitória do time no Brasileirão. Foto: Vitor Silva

João Rafael Pinheiro
Rio de Janeiro, RJ, 02 de maio de 2019

O Botafogo venceu o Bahia por 3 a 2 na noite desta quinta (02) pela 2° rodada do Brasileirão Série A, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Com a vitória, o Fogão faz os primeiros pontos do Campeonato. Tricolor baiano perde a primeira, após vencer o Corinthians. Lateral esquerdo, Gilson falou sobre a partida e a vitória do Botafogo e também sobre as críticas ao seu futebol.

Com de Erik, João Paulo e Cícero para o Botafogo e Arthur Caike e Ernando ao Bahia, o Fogão conquistou os primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. Com o pé direito dentro de casa, o time da Estrela Solitária tomou um susto com um gol baiano logo de início. Mas soube contornar a situação ainda na primeira etapa. O lateral Gilson analisa que o Fogão teve calma para buscar o placar.

“O mais importante foi a vitória, jogando em casa, uma competição como o Brasileirão é fundamental. Saímos atrás, e tivemos a sabedoria de correr atrás e virar ainda no primeiro tempo. Nosso ritmo caiu um pouco no segundo tempo, tomamos um gol. Mas no final a vitória foi importante e eu fico feliz de ter entrado, ajudado meus companheiros com essa vitória. Isso mostra a força do nosso grupo”.

Muitas das vezes cobrado pela torcida, Gilson relata que a partida desta quinta (02) foi um gás a mais para ele no jogo. Ele que conta com a moral do treinador Eduardo Barroca, fica feliz pelo futebol apresentado e aponta que vai sempre se entregar em campo para trazer felicidades aos mesmos que o criticam. “Muitas vezes sou cobrado, sou criticado, mas nunca deixo de me entregar dentro de campo. Sempre que eu entrar em campo foi dar o meu melhor. E junto de meus companheiros vamos em busca da vitória sempre”, completou.

Com o resultado, o Botafogo fica na 12° posição com 3 pontos em duas partidas. Já o Bahia é o 9° colocado com 3 pontos. O Botafogo volta a campo contra o Fortaleza, domingo (05) às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. O Bahia terá o Avaí, na Arena Fonte Nova às 19 horas do domingo (05).

Fonte: Rádio Globo, 98.1 RJ

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of