Brasileirão: Após empate com o Avaí, Werley cobra recuperação urgente no Vasco

Cruzmaltino empatou com o clube catarinense em casa por 1 a 1 e amarga a última colocação da Série A

Zagueiro alerta que time precisa de recuperação, e sinal de alerta está ligado. Foto: Rafael Ribeiro

João Rafael Pinheiro
Rio de Janeiro, RJ, 20 de maio de 2019

O Vasco empatou com o Avaí no domingo por 1 a 1, em São Januário pela 5ª rodada do Brasileirão. O Cruzmaltino deixou a vitória escapar e desperdiçou diversas oportunidades ao longo da partida. O zagueiro Werley chamou a atenção para esses detalhes que podem mudar um jogo.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o zagueiro Werley analisou a atuação do time, lamentou o resultado, principalmente pelo gol sofrido nos últimos minutos do jogo. O jogador também reconheceu que o time não vive um bom momento, mas ressaltou que é o grupo é honrado e vai lutar para ter uma reação imediata.

“Tivemos muita dificuldades, o Avaí fechado, explorando o contra-ataque. Melhoramos no segundo tempo, o Vanderlei cobrou que os pontas e o Bruno fechassem mais com o meio-campo, isso deu mais força ao time, para diminuir os espaços. Acredito que foi um jogo igual. Fizemos um gol na bola parada, desperdiçamos uma grande oportunidade para aumentar o placar e acabamos castigados no final”.

O Beque chama a atenção para que seus companheiros de grupo se unam para encaminhar o cruzmaltino para a primeira vitória no Brasileirão e também, para dar alegria ao torcedor que ainda não comemorou uma vitória sequer. “Temos um grupo de homens. Estão todos trabalhando. Queremos fazer um Vasco vencedor novamente e temos pedras pelo caminho. Nessas horas que temos que ter personalidade e mostrar que estamos preparados para tomar as porradas. Tenho certeza que a torcida ainda vai ter muito orgulho desse time e coisas boas estão por vir – disse o jogador”.

Com o empate contra o Avaí, o Vasco da Gama chega aos 2 pontos e está na última posição. Na próxima rodada encara o Fortaleza, no Castelão, domingo (26) às 19 horas pela 6ª rodada do Brasileirão.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of