Brasileirão: Após vencer ex-clube, Paolo Guerrero pede concentração ao Internacional (RS) para os próximos compromissos

Com gols de sul-americanos, Colorado bateu o Flamengo por 2 a 1, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A

O atacante peruano Paolo Guerrero marcou um dos gols do Internacional (RS) na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo - Crédito: Ricardo Duarte

Da Redação
Porto Alegre, RS, 01 de maio de 2019

O Internacional (RS) venceu nesta quarta-feira, 01, sua primeira partida nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe do técnico Odair Hellmann venceu o Flamengo por 2 a 1, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), com gols do atacante peruano Paolo Guerrero, ex-atleta do Rubro-Negro carioca, e do argentino Martín Sarrafiore. Autor do primeiro gol Colorado, Guerrero pediu concentração para os próximos jogos.

“Agora temos que concentrar por que temos uma sequência muito forte. Muitas emoções. Um dia antes do jogo eu já imaginava encontrar meus ex-companheiros. Foi lindo enfrentá-los. É uma competição. Demonstra quem está melhor em campo. Eles [Flamengo] têm um grande elenco”, declarou o atacante Paolo Guerrero.

Já o argentino Martín Sarrafiore, autor do segundo gol do Internacional (RS), admitiu que entrou na partida desconcentrado e que isso teve impacto negativo em seu desempenho nos primeiros minutos em que esteve em campo. No entanto, o hermano valorizou sua ascensão no jogo e afirmou que pretende manter o ritmo para as próximas partidas. O Colorado encara, fora de casa, na próxima rodada, o Palmeiras.

“Eu entrei meio dormindo. Perdi uma bola, mas chutei no gol e fico muito contente com a vitória. Estou muito feliz por marcar e aproveitar o momento. Tenho que seguir assim no futuro”, encerrou.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Internacional (RS) encara nesta sábado, 04, ás 19h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras, 1º colocado na tabela de classificação daquela competição nacional com 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 3ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Copa Libertadores.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of