Brasileirão: Carlos Augusto classifica como inesquecível vitória do Corinthians contra a Chapecoense

Cria das categorias de base do Alvinegro paulista, o jovem lateral-esquerdo marcou o gol do triunfo corinthiano e o seu primeiro como profissional

O lateral-esquerdo Carlos Augusto mergulha para fazer o gol da vitória do Corinthians sobre a Chapecoense - Crédito: Daniel Augusto Júnior

Da Redação
São Paulo, SP, 01 de maio de 2019

Diz o ditado que a primeira vez a gente nunca esquece. E com o jovem lateral-esquerdo Carlos Augusto não é diferente. Ele marcou o gol da vitória do Corinthians sobre a Chapecoense e o seu primeiro gol com a camisa do clube paulista. Ele classificou este confronto como inesquecível. Mas, ressaltou que o time do técnico Fábio Carille precisa melhorar a regularidade nas próxima partidas para que possa brigar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro da Série A.

“Essa noite foi inesquecível! Ainda mais no nosso estádio [Arena Itaquera, em São Paulo (SP)] e com a nossa torcida. Foi emocionante e vou guardar pra sempre na minha vida. A gente põe pra lavar [a camisa] e a família vem em primeiro lugar, até por que nos momentos bons e ruins está sempre ao nosso lado”, declarou o lateral-esquerdo Carlos Augusto.

Entretanto, Carlos Augusto, que também frequenta as divisões de base da Seleção Brasileira, entende que o time do técnico Fábio Carille precisa evoluir na competição e pede maior regularidade do futebol apresentado. De acordo com ele, a equipe recuou demais depois que abriu o placar e permitiu algumas oportunidades a Chapecoense. O defensor acredita que com a melhora neste aspecto, o time possa brigar na parte de cima da tabela.

“A gente tinha que fazer o dever de casa, mas depois do gol recuamos demais e deixamos de jogar. A gente tem que melhorar isso caso queira brigar lá no topo [da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A]”, encerrou.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Corinthians encara nesta sábado, 04, ás 19h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco, 19º colocado na tabela de classificação daquela competição nacional com nenhum ponto ganho. A partida é válida pela 3ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Copa Libertadores.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of