Brasileirão: Com classificação na Sul-Americana, Patric quer vitória do Atlético (MG) sobre o CSA

Em caso de vitória sobre os alagoanos, o Galo mineiro torce por um tropeço do Palmeiras diante da Chapecoense para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro

O lateral-direito Patric quer nova vitória do Atlético (MG) no confronto contra o CSA - Crédito: Bruno Cantini

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 01 de junho de 2019

Nas últimas cinco partidas do Atlético (MG), o lateral-direito Patric esteve em campo. Demonstrando versatilidade, ele atuou em alguns desses compromissos como lateral-esquerdo em virtude da lesão de Fábio Santos. Já em outras jogou na sua posição de origem. Além da sequência de jogos, Patric pôde comemorar atuações seguras e que ajudaram o Atlético Mineiro a passar de fase na Copa Sul-Americana e ser o vice-líder da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Com calendário repleto de competição e na posição em que atuo sabia que teria uma nova oportunidade. Por isso, nunca desanimei. Continuei treinando forte e pude novamente fazer bons jogos, junto com os meus companheiros, ajudando o Galo a conquistar resultados importantes recentes”, declarou o lateral-direito Patric, que recentemente ultrapassou a marca de 150 jogos pelo alvinegro.

Diante do Unión La Calera (CHI), pela Copa Sul-Americana, Patric teve sua atuação reconhecida por torcida e pelos companheiros. Ele deseja mais uma atuação de destaque no próximo domingo, às 19h, contra o CSA na Arena Independência em confronto válido pela Série A. Na última rodada do Brasileirão, contra o Grêmio, Patric foi o jogador que mais teve desarmes (4) e acertou passes (56) no Galo.

“Estou confiante após as últimas boas atuações com resultados importantes para o clube. A classificação diante do Unión Calera (CHI) foi fundamental para permanecermos com esse sentimento de confiança. Teremos esse confronto em casa contra o CSA. Eles venceram na última rodada e merecem o máximo de respeito da gente. Mas, somos fortes jogando diante da nossa torcida e faremos de tudo para buscarmos mais uma vitória”, finalizou.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 12 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Atlético (MG) recebe neste domingo, 02, ás 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (SP), o CSA, 17º colocado com 6 pontos conquistados. O duelo é válido pela 6ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados classificam-se para a próxima edição da Copa Libertadores.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of