Brasileirão: Depois de empatar contra o atual campeão, Naldo que 1ª vitória do CSA na Série A contra o Santos

Após ser goleado por 4 a 0 pelo Ceará na estreia, o Azulão das Alagoas conquistou nesta quarta-feira, 01, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o seu 1º ponto contra o Palmeiras

O zagueiro Naldo (centro) entende que o CSA merecia deixar o estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), com os três pontos - Crédito: Morgana Oliveira

Antônio Boaventura
Maceió, AL, 01 de maio de 2019

A primeira vitória em retorno ao Campeonato Brasileiro da Série A após mais de 30 anos não veio. Mas, o CSA também não perdeu. O Azulão das Alagoas recebeu nesta quarta-feira, 01, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Palmeiras, atual campeão nacional, e não passou de um empate em 1 a 1. Já o experiente zagueiro Naldo, ex-Ceará, espera que aquela agremiação alagoana possa vencer o Santos na próxima rodada.

“Mas, é levar essa partida para a próxima contra o Santos. É concertar alguns detalhes para que a gente possa conseguir a primeira vitória. O time evoluiu muito em relação ao jogo contra o Ceará por que entrou mais ligado”, declarou o zagueiro Naldo.

Os gols daquela partida foram marcados por Matheus Sávio para o CSA e Raphael Veiga a favor do Verdão. Entretanto, o defensor do Azulão entende que o triunfo escapou por detalhes, e que o escrete comandado pelo técnico Marcelo Cabo apresentou superioridade em relação ao adversário em alguns momentos da partida. Na próxima rodada, o time de Maceió (AL) volta a jogar novamente em casa, mas desta vez contra o Peixe.

“A gente só teve um detalhe [negativo], que foi na hora do gol. Mas, no decorrer da partida o time colocou a bola no chão e começou jogar melhor. No segundo tempo, tanto que voltou e fez o gol de empate”, encerrou.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 1 ponto conquistado em 2 jogos realizados, o CSA recebe neste domingo, 05, ás 16h, no estádio Rei Pelé, Maceió (AL), o Santos, 9º colocado na tabela de classificação daquela competição nacional com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 3ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Pajuçara 103.7 FM – Maceió (AL)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of