Brasileirão: Everaldo comemora gol em empate da Chapecoense contra o Athletico (PR), mas lamenta erros de finalização

Atacante afirma que teve ao menos duas chances para marcar a Chapecoense, no entanto seus erros determinaram o empate em Chapecó

Everaldo aponta que a Chapecoense poderia ter saído com a vitória sobre o Athletico (PR) na Arena Condá. Foto: Márcio Cunha

João Rafael Pinheiro
Chapecó, SC, 05 de maio de 2019

A Chapecoense empatou com o Athletico (PR) na manhã deste domingo (05) por 1 a 1 na Arena Índio Condá, em Chapecó em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artilheiro do Brasileirão, ao lado de Ricardo Bueno, Everaldo enalteceu o empate do Verdão do Oeste, mas lamentou chances perdidas.

Na manhã de forte calor no Oeste de Santa Catarina, Ronny e Everaldo marcaram os gols da partida. O rubro negro paranaense abriu o placar aos 30 minutos do segundo tempo com Ronny, que entrou na vaga de Cirino. No momento, em que os torcedores do Verdão saiam da Arena Condá, Everaldo aproveitou o rebote e marcou seu terceiro gol no Brasileirão.

O camisa 77 aproveita para dizer que fica feliz pelo gol da Chapecoense, no entanto o atleta aponta que alguns erros de finalização custaram os três pontos do Verdão do Oeste na partida, o que poderia levar o Verdão para a terceira colocação.

“Fico feliz pelo gol, mas chateado pois tive duas oportunidades, e eu não consegui fazer o gol. Uma eu finalizei e o goleiro pegou e a outra eu chutei para fora. Mas é isso aí, atacante vive de gols e felizmente eu consegui fazer o gol do empate e sair pelo menos com um ponto daqui”.

O centroavante da Chapecoense ainda fala sobre o jogo, e que a vitória seria o resultado mais justo frente o Athletico (PR). Já que para o camisa 77, o Verdão terá mais uma pedreira na frente. “Acredito que nós poderíamos ter saído com uma vitória, nós tivemos mais volume de jogo, tivemos mais finalizações a gol, merecia um resultado melhor. Mas é isso aí, faz parte no futebol. Agora é trabalhar nessa semana, descansar também e pensar no Flamengo no domingo”.

Com o resultado, a Chapecoense fica 6ª posição com 4 pontos. Já o Athletico (PR) fica na 5ª posição também com 4 pontos, ganha com um gol de saldo a mais. Na próxima rodada, a Chapecoense volta a campo novamente às 11 horas do domingo (12) contra o Flamengo, no Estádio Mário Filho, o Maracanã. Já o Athletico (PR) terá Boca Juniors, na quinta (09) no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires na Argentina pela 6° rodada. No Brasileirão, o Furacão encara o Bahia, em partida na Arena da Baixada, às 19 horas do domingo (12).

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of