Brasileirão: Everaldo quer manter boa fase na Chapecoense e projeta confronto difícil contra o Corinthians

Após dois gols na estreia contra o Internacional, atacante vê que Chapecoense pode evoluir ainda mais na competição

Camisa 77 é o principal jogador da Chapecoense na temporada, e a esperança de gols do Verdão do Oeste contra o Timão, fora de casa. Foto: Márcio Cunha

João Rafael Pinheiro
Chapecó, SC, 30 de abril de 2019

Autor dos dois gols do triunfo da Chapecoense sobre o Internacional, na estreia do Verdão do Oeste no Brasileirão, o atacante Everaldo já soma oito gols com a camisa do Índio Condá na temporada. O artilheiro vê que a sequência positiva pode auxilia-lo na sequência da Série A.

Debaixo da característica chuva e frio de Chapecó, Everaldo soube contornar muito bem as dificuldades e principalmente o Internacional. A estreia com vitória após o vice campeonato estadual e a eliminação na Copa do Brasil foi um grande alívio aos chapecoenses. “O nosso time se superou. Independente do campo, que estava muito encharcado e muito pesado, fomos perfeitos na nossa estratégia de jogo. Conseguimos sair com a vitória que foi merecida” destacou.

Artilheiro do Verdão na temporada 2019, o camisa 77 já caiu nas graças da torcida e das suas principais inspirações. “Esses gols eu dedico para a minha família que está aí, para o meu filho, que está sempre comigo e gosta muito de futebol. Espero servir de inspiração pra ele” disse.

Já na próxima rodada, o Verdão terá novamente o Corinthians pela frente, agora pelo Brasileirão. Será a primeira partida fora de casa do Furacão do Oeste,e Everaldo vê que uma vitória contra o alvinegro paulista é de grande valia para a sequência da Chape. “A expectativa é buscar o resultado positivo. A gente sabe que é difícil jogar lá, mas nós temos que procurar descansar – porque viemos de uma sequência muito grande – e buscar nos superar, porque podemos sim conseguir um bom resultado lá em São Paulo”.

A Chapecoense já encerrou sua preparação em Chapecó para o jogo desta quarta-feira (1). A equipe viajou a São Paulo, onde irá realizar o apronto para a partida. A Chapecoense é a 6° colocada com três pontos. Já o Corinthians o 11° sem nenhum ponto. A partida será disputada na Arena Corinthians, em São Paulo, às 16 horas.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of