Brasileirão: Everton Ribeiro admite má atuação do Flamengo na derrota, fora de casa, para o Internacional (RS)

Depois da derrota por 2 a 1 para o Colorado, o Rubro-Negro carioca busca sua reabilitação na competição nacional, fora de casa, diante do São Paulo

O meia Everton Ribeiro admitiu a má atuação da equipe do técnico Abel Braga diante do Internacional (RS) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Porto Alegre, RS, 01 de maio de 2019

Após a incontestável vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro na estreia, o Flamengo conheceu nesta quarta-feira, 01, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), sua primeira derrota nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe carioca perdeu por 2 a 1 para o Internacional (RS). Ex-Cruzeiro e Corinthians, o meia Everton Ribeiro admitiu o mau desempenho do Rubro-Negro carioca diante do Colorado.

“No segundo, até acertamos mais, mas ficamos devendo. Pelo menos que jogássemos melhor. Eu fui na bola, mas acho que não relei. Foi gol, mas não o suficiente para sairmos com a vitória”, declarou o meia Everton Ribeiro, que também admitiu não ter tocado na bola no lance que originou o gol marcado pelo uruguaio De Arrascaeta.

Além do meia uruguaio, os atacantes peruano Paolo Guerrero e o argentino Mártin Sarrafiore balançaram as redes naquela partida. Inconformado com a condução e conclusão do lance que originou o gol da vitória do Colorado, o lateral-esquerdo Renê revelou que pretendia derrubar o jogador do Internacional (RS), e como não conseguiu esperou que um companheiro pudesse chegar na marcação para evitar o gol do adversário.

“Quando eu dei o boate, achei que tivesse o derrubado. Infelizmente, não o derrubei e ninguém chegou. É vida que segue”, encerrou Renê, que inconformado espera pela reabilitação do Flamengo na competição nacional no confronto da próxima rodada contra o São Paulo, fora de casa.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Flamengo encara neste domingo, 05, ás 16h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, São Paulo (SP), o São Paulo, 4º colocado na tabela de classificação daquela competição nacional com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 3ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Copa Libertadores.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of