Brasileirão: Fábio Santos retorna ao Atlético (MG) e quer vitória sobre o Grêmio para voltar a liderança

Lateral foi desfalque nos últimos jogos e acredita que o Galo pode derrotar o Tricolor Gaúcho e retomar a ponta do campeonato

Lateral afirma que ficou de fora por desgaste físico e que não foi constatada nenhuma lesão. Foto: Reprodução/TV Galo

João Rafael Pinheiro
Porto Alegre, RS, 25 de maio de 2019

O Atlético (MG) vai até o Sul do país enfrentar o Grêmio, neste sábado (25) pela 6ª rodada do Brasileirão, na Arena do Grêmio às 19 horas. Vice-líder, o Galo quer a liderança do campeonato e o lateral-esquerdo Fábio Santos admite esse desejo, em sua volta ao clube.

Desfalque nos dois últimos jogos, o lateral-esquerdo Fábio Santos poderá voltar ao time na partida deste sábado, e espera ajudar o Galo a conseguir mais um bom resultado fora de casa no Brasileirão.

“Eu vinha de uma sequência grande e, realmente, o corpo sentiu um pouco. Não foi detectada nenhuma lesão, graças a Deus, era mais um cansaço muscular. Então, pude recuperar e fazer os trabalhos que precisavam ser feitos na academia, principalmente, para voltar bem. Tenho treinado bastante e tenho certeza que, sábado, vamos chegar bem melhor do que estamos agora”, disse o camisa 6.

Fábio Santos afirma que o Galo precisa aproveitar o bom momento que vive na competição, já que soma quatro vitórias e apenas uma derrota, o que coloca um ponto atrás do líder Palmeiras, que também joga no sábado com o Botafogo, às 16 horas em Brasília. Fábio vê que o Galo tem que pontuar bem até a parada para a Copa América.

“É um começo animador. Aos poucos, a gente vem retomando a confiança, as coisas têm se encaixado, os resultados estão aparecendo e a gente quer aproveitar esse momento bom para nos manter entre os primeiros colocados. É uma campanha animador e vamos tentar somar o maior número possível de pontos até a parada da copa América”, destacou o lateral.

O Atlético (MG) é o 2º colocado com 12 pontos, já o Grêmio adversário desta noite está na vice-lanterna com apenas 2 pontos somados em cinco jogos. Na próxima rodada, o Galo joga em casa contra o CSA no domingo (02) às 19 horas na Arena Independência. Já o Grêmio terá o Bahia, fora de casa, no sábado (01) às 19 horas no Estádio Governador Roberto Santos, o Pituaçu.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of