Brasileirão: Gabriel reforça manutenção do estilo de jogo para enfrentar o Palmeiras

Com tempo curto, Fogão tem três desfalques importantes para encarar o Verdão em Brasília

"Respeito ao Palmeiras, mas vamos para vencer o jogo", comenta o beque alvinegro. Foto: Vitor Silva/Botafogo

João Rafael Pinheiro
Rio de Janeiro, RJ, 25 de maio de 2019

O Botafogo enfrenta o Palmeiras pela 6ª rodada do Brasileirão Série A, neste sábado (25) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16 horas. Embalado pela vitória na Sul-Americana sobre o Sol América (PAR), o zagueiro Gabriel quer um Botafogo concentrado para conquistar os três pontos.

Para engatar a quara vitória no Brasileirão, o Botafogo terá o atual campeão e líder Palmeiras pela frente. O Fogão já terá um confronto após a viagem do Paraguai na última quarta (22), o zagueiro Gabriel afirma que o estilo de jogo não pode mudar contra o Verdão.

“Nosso estilo de jogo não pode mudar. Imenso respeito ao Palmeiras, mas não podemos deixar de sermos agressivos, ter a posse da bola. Sabemos da importância desse jogo, muitos botafoguenses naquela região e irão nos ajudar muito. Respeito ao Palmeiras, mas vamos para vencer o jogo – disse.

Para a partida, o Botafogo terá os desfalques de Erik, Rodrigo Pimpão e Joel Carli. Entretano, Diego Souza será uma das esperanças da Estrela Solitária para a partida. “Mencionou a ausência de jogadores de grande qualidade, mas todos se preparam muito e todo jogador quer uma oportunidade. Quem entrar vai corresponder” – sobre Diego Souza ” Nossa esperança, nossa torcida e nosso trabalho vai muito por ele também. É um cara merecedor, trabalhador e que está correndo para nos ajudar. Vamos correr por ele também”.

O Botafogo é o 7º colocado com 9 pontos, são três vitórias e duas derrotas. Já o Palmeiras lidera com 13 pontos com quatro vitórias e um empate. Na próxima rodada, o Fogão encara o Vasco no Estádio Nilton Santos, às 11 horas do domingo (02).

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of