Brasileirão: Geuvânio reedita parceria com Ricardo Oliveira e festeja vitória do Atlético (MG) sobre o Avaí

Depois do vice-campeonato mineiro na semana anterior, o Galo das Minas Gerais venceu o Leão da Ressacada, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), por 2 a 1

O meia-atacante Geuvânio comemora com Ricardo Oliveira um dos gols do Atlético (MG) na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí - Crédito: Bruno Cantini / Atlético

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 27 de abril de 2019

Vice-campeão do Campeonato Mineiro e eliminado da Copa Libertadores, ainda, na primeira fase, o Atlético (MG) bateu o Avaí por 2 a 1 neste sábado, 27, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o meia-atacante Geuvânio, ex-Santos e Flamengo, comemorou o resultado positivo e o reencontro com o atacante Ricardo Oliveira. Na rodada seguinte, o Galo mineiro visita o Vasco, no Rio de Janeiro (RJ).

“Fico feliz. Sonhei com esse momento de dar um passe para ele. A gente atuou junto na equipe o Santos e sempre foi um sonho voltar a joga com ele, sempre falava isso com ele. Hoje, estou aqui e vou dar o meu melhor, vou viver esse sonho. Sonhei e, hoje, estou vivendo essa realidade e, enquanto eu tiver força, vou me dedicar, dar o meu melhor, sair esgotado do campo. Isso me dá satisfação, poder chegar em casa e falar que fiz o meu melhor”, disse o meia-atacante Geuvânio.

O desempenho do camisa 49 rendeu aplausos da torcida e elogios do técnico Rodrigo Santana, que substitui Levir Culpi. Santana revelou que a jogada que originou o gol do atacante Ricardo Oliveira foi uma orientação dele para o atleta. “O Geuvânio é um atacante muito agudo e falei que ele precisa explorar isso porque são poucos jogadores que rompem a linha com a bola. A jogada do segundo gol foi dele, rompeu ali no meio de dois jogadores, com velocidade”.

“É um jogador muito agudo, que ainda sente a falta de ritmo, mas vai crescer e ajudar muito o Galo. Ele tem a cara, o DNA do Galo, tem vontade, chama a responsabilidade, não foge do jogo, mesmo estando abaixo fisicamente. É um cara que vai crescer muito e nos ajudar muito”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado, o Atlético (MG) encara nesta quarta-feira, 01, ás 21h30, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco, 18º colocado na tabela de classificação daquela competição nacional com nenhum ponto ganho. A partida é válida pela 2ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Copa Libertadores.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of