Brasileirão: João Carlos quer recuperação do CSA contra o Flamengo e pede apoio da torcida

CSA terá seu jogo para ser disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília

"Vamos precisar deles para fazermos um grande jogo durante os noventa minutos para sairmos com a vitória", afirma João Carlos em relação a torcida do CSA. Foto: Divulgação

Da Redação
Maceió, AL, 11 de junho de 2019

Após perder a primeira partida em seus domínios, para o Botafogo por 2 a 1, o CSA já muda o foco para o próximo confronto contra o Flamengo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 21h30 desta quarta (12). Focado na recuperação da equipe na disputa após a derrota para o Botafogo no último final de semana, o goleiro João Carlos falou sobre a importância do compromisso.

Com apenas uma vitória no Brasileirão, o CSA optou por mudar o local de sua partida do Rei Pelé para o Mané Garrincha. Se é por torcida, o Flamengo terá mais. No entanto, a única coisa que interessa aos jogadores do Azulão é conquistar uma vitória, antes da parada para a Copa América.

João Carlos reforçou que a equipe carioca está em um bom momento, mas o CSA precisa fazer o seu papel. “O Flamengo vem em um ótimo momento na temporada e tem um elenco muito forte, um dos melhores do Brasil hoje. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos um triunfo dentro de casa, diante da nossa torcida, para irmos para a parada da Copa América com mais tranquilidade”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, o apoio da torcida do Azulão será muito importante para a equipe em campo, mesmo com o jogo alterado do Rei Pelé para o Mané Garrincha, por opção do clube alagoano. “O apoio da torcida esta partida contra o Flamengo será muito importante novamente. Vamos precisar deles para fazermos um grande jogo durante os noventa minutos para sairmos com a vitória”, disse.

O CSA terá seu último jogo antes da parada para a Copa América. A equipe só volta a campo contra o Corinthians em data a definir, na Arena Corinthians. Caso vença o Flamengo, e com tropeços de adversários, o Azulão pode terminar fora do Z4 antes da parada da Copa América.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of