Brasileirão: Leandro Sousa espera grande jogo do CSA diante do Goias em busca da 1ª vitória na competição

Time alagoano soma três empates e duas derrotas na competição, e beque espera que CSA vença a primeira diante de seus torcedores frente ao Esmeraldino

Leandro Sousa vê que CSA pode vencer a primeira partida no Brasileirão, se manter ritmo das últimas partidas. Foto: Divulgação

Da redação
Maceió, AL, 21 de maio de 2019

Após sair derrotado pelo Internacional por 2 a 0 na 5ª rodada do Brasileirão, o CSA tem parada dura frente ao Goiás no Estádio Rei Pelé, segunda (27) às 20 horas pela 6ª rodada. Para o zagueiro do Azulão, Leandro Sousa, os mandantes precisam fazer um jogo perfeito durante os noventa minutos.

Sem saber o que é vencer na Série A do Brasileirão, o CSA soma dois empates quando jogou em casa. Palmeiras (1 a 1) e Santos (0 a 0), agora frente ao Goiás, a equipe de Marcelo Cabo busca o primeiro triunfo frente ao seu torcedor.
O zagueiro Leandro Sousa vê que o Goiás está com uma boa série no Brasileirão, e diz sobre a necessidade de vencer e começar a embalar na competição.

“O Goiás vem embalado na Série A e tem feito um grande campeonato. Vamos ter muito trabalho do primeiro ao último minuto, mas queremos a vitória dentro de casa. Precisamos ter o máximo de atenção durante os noventa minutos para vencermos o confronto e iniciarmos uma sequência positiva na disputa”, disse.

Segundo o o defensor, a ideia do elenco alagoano é manter o ritmo forte das últimas partidas na sequência do Brasileirão. Já que a equipe fez bons jogos, e nao deixado levar apenas por enfrentar equipes mais fortes, fora de casa, e que aos poucos o time vai ganhar corpo e entrosamento.

“Apesar da nossa equipe não ter vencido na Série A, estamos fazendo bons jogos e ganhando confiança a cada rodada na disputa. Temos que manter esse ritmo forte agora para crescermos de produção na competição e para conquistarmos vitórias nas próximas semanas. Essa é a meta de todos”.

O CSA ocupa a 18ª colocação com 3 pontos em 5 rodadas do Brasileirão. São três empates e duas derrotas. Já o Goiás é o 6º colocado com 9 pontos, o Periquito têm 3 vitórias e duas derrotas na competição. Na última partida derrotou o Botafogo, em casa, por 1 a 0.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of