Brasileirão: Mesmo fora de casa, Edu Dracena demonstra frustração com empate do Palmeiras contra o CSA

Contra a equipe das Alagoas, o Verdão ampliou sua invencibilidade em jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série A para 25 jogos

O zagueiro Edu Dracena demonstrou sua insatisfação com o empate em 1 a 1 do Palmeiras diante do CSA - Crédito: Cesar Greco

Antônio Boaventura
Maceió, AL, 01 de maio de 2019

Atual campeão Brasileiro e invicto nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série A, o experiente zagueiro Edu Dracena não gostou do empate do Palmeiras em 1 a 1 diante do CSA nesta quarta-feira, 01, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Contudo, o defensor do Verdão valorizou o desempenho da equipe e ressaltou as dificuldades que a disputa do principal campeonato do País impõe a seus participantes.

“Não era o que a gente gostaria. A gente veio aqui [no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)] com o intuito de vencer. Sabíamos das dificuldades em relação ao calor e até mesmo pelo ritmo dos jogadores que entraram. Mas, a dedicação e empenho valeu pelo o que a gente apresentou. É lógico, que tomamos um gol de bola parada em uma desatenção nossa”, disse o zagueiro Edu Dracena.

O resultado de empate obtido longe de seus domínios ampliou a invencibilidade do Palmeiras em jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série A para 25 jogos. O Alviverde paulista perdeu pela última vez no dia 25 de julho de 2018 para o Fluminense por 1 a 0, em jogo disputado no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Contido, Dracena afirmou que o mais importante é somar pontos na competição nacional.

“O importante é somar pontos e conseguimos somar ponto. A gente sabe que é o Campeonato Brasileiro é essa dificuldade e foi provado isso contra a equipe do CSA. O importante de tudo é que todos se empenharam para fazer o que o professor Felipão passou pra nós”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Palmeiras recebe neste sábado, 04, ás 19h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Internacional (RS), 12º colocado na tabela de classificação daquela competição nacional com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 3ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Pajuçara 103.7 FM – Maceió (AL)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of