Brasileirão: Para o clássico contra o Corinthians, Jean Mota afirma que Santos está em um ‘momento melhor’

Meia santista esteve em campo nos primeiros quatro combates de 2019 e vê que agora o Santos está em um momento melhor e que tem vantagem para superar o Timão, antes da parada para a Copa América

"Eles não estão tão bem neste início de campeonato, vêm de um empate", disse Jean Mota. Foto: Ivan Storti

Da Redação
Santos, SP, 11 de junho de 2019

Após bater o Atlético (MG) por 3 a 1 no domingo, o Santos já muda o foco para encarar o Corinthians, nesta quarta (12) às 21h30 na Vila Belmiro. Artilheiro da equipe na temporada, Jean Mota define a partida como mais importante, para terminar bem antes da parada da Copa América.

Com o gol e a vitória convincente sobre o Galo mineiro, o Peixe chegou a segunda colocação com 17 pontos, apenas dois atrás do líder Palmeiras. Jean Mota vê que o triunfo sobre o alvinegro mineiro têm importância, mas já foca no Timão.

“A vitória nos dá uma confiança muito grande. A gente sabe que o clássico é um jogo muito difícil, mas vir de uma vitória dentro da nossa casa nos dá uma confiança maior para que a gente possa conquistar mais um triunfo e acabar os jogos antes da Copa América na parte de cima da tabela”, disse Jean Mota, que marcou um gol e deu uma assistência na vitória contra o time mineiro.

O próximo jogo será contra o Corinthians, será o quinto duelo entre as equipes em 2019, onde as equipes empataram por duas vezes e uma vitória para cada lado. Titular em todos esses jogos, Jean mostra como as equipes estão equilibradas, todavia, reforça que o Santos está em um momento melhor.

“Será um jogo difícil. O último duelo terminou com uma vitória nossa no Paulistão. Era diferente, foi no mata-mata. Eles não estão tão bem neste início de campeonato, vêm de um empate. Mas clássico é sempre muito difícil”.

O Santos atualmente é o 2º colocado com 17 pontos, dois abaixo do Palmeiras. Já o Corinthians têm a 10ª colocação com 12 pontos, e vem de um empate em 0 a 0 contra o Cruzeiro, fora de casa. Uma vitória coloca o Santos na liderança e obriga torcer contra o Palmeiras, que joga na quinta, contra o Avaí em casa.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of