Brasileirão: Para subir na tabela, Ney Franco acredita em vitória da Chapecoense diante do Goiás

Após vencer o Cruzeiro fora de seus domínios, treinador do Verdão do Oeste acredita em quebra de tabu nesta segunda-feira

“A gente quer ir nessa boa sequência de jogos”, frisa Ney Franco, que foi treinador do Goiás na temporada passada e subiu o Esmeraldino para a Série A. Foto: Márcio Cunha

Da redação
Chapecó, SC, 10 de junho de 2019

A Chapecoense enfrenta o Goiás na noite desta segunda (10) pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Treinador do Verdão catarinense, Ney Franco crê em boa sequência fora de casa para levar três pontos para o sul.

Após bater o Cruzeiro, em Minas Gerais, a moral da Chapecoense está em alta. Entretanto, o Verdão terá que quebrar um tabu se quiser vencer novamente fora de seus domínios. Até o momento foram quatro jogos entre as duas equipes, todos pela Série A, com dois empates e duas vitória do Goiás.

Como foi frisado pelo próprio Ney Franco em algumas coletivas de imprensa, a Chape vem fazendo bons jogos no Brasileirão. Agora o comandante espera repetir as boas atuações e sair com os três pontos. “Embora a gente não tenho conseguido o resultado contra o Corinthians e Flamengo, a nossa equipe fez duas boas partidas fora de casa. Depois tivemos a competência para vencer o Cruzeiro. A gente quer ir nessa boa sequência de jogos. […] Jogar nesse nível e conseguir o resultado”, disse o técnico.

A Chapecoense se encontra na 15ª colocação com 7 pontos, dois atrás do Goiás que é o 12º colocado com 9 pontos. Em caso de vitória a Chape volta a ficar na frente dessa mesmas equipe e supera o próprio Goiás.

Na próxima rodada, a Chapecoense recebe o Fluminense na Arena Índio Condá, em Chapecó. A partida será a última antes da parada para a Copa América. A partida está marcada para às 20 horas na quinta (13). Já o Goiás também joga na quinta (13), em casa, contra o Athletico (PR) às 20 horas no Serra Dourada.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of