Brasileirão: Tiago Nunes avalia derrota do Athletico (PR) para o Palmeiras e destaca que Furacão foi melhor o jogo todo

Treinador athleticano ressaltou que sua equipe impôs o jogo e mandou na partida durante todo o momento, mas em um lance o Verdão saiu melhor

"Conseguimos fazer um jogo de igual para igual. Mais uma vez, um jogo de igual para igual". Foto: Miguel Locatelli

João Rafael Pinheiro
São Paulo, SP, 08 de junho de 2019

O Athletico (PR) perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras neste sábado (08) no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão. Tiago Nunes disse que o Athletico (PR) teve o controle do jogo, soube agir e comandar a partida, mas uma infelicidade colocou tudo a perder.

Em uma partida marcada pela insistência do Palmeiras e o Athletico (PR) explorando os contra ataques, o gol foi anotado de pênalti. Após Márcio Azevedo derrubar Dudu na área, Raphael Veiga, ex- rubro negro, chutou a 212 km/h para marcar o único gol do jogo. Com o resultado, o Palmeiras segue sem perder no Brasileirão e o Athletico sem vencer fora de casa.

“Fizemos uma boa partida, é inegável. Conseguimos construir contra uma equipe que vem de invencibilidade gigantesca”, avaliou o treinador. “Conseguimos fazer um jogo de igual para igual. Mais uma vez, um jogo de igual para igual”, completou.

O comandante do Rubro-Negro disse estar orgulhoso do time athleticano. “Eu gosto de ver o meu time jogar bem. Estou orgulhoso dele, porque jogou bem mais uma vez”, afirmou. “Sustentamos bem defensivamente. O número chances de gol que o Palmeiras criou foi muito pequena”, complementou.

Tiago Nunes também comentou o lance do pênalti, cometido por Márcio Azevedo. “Foi um lance fortuito, uma situação que aconteceu. Não dá para culpar o Márcio [Azevedo] por isso”, ressaltou.

Com a derrota, o Furacão estaciona nos 10 pontos e na 10ª colocação. Já o Verdão permanece invicto e na liderança do Brasileirão com 19 pontos, com seis vitórias e um empate. Na próxima rodada, o Palmeiras volta a jogar novamente no Allianz Parque, desta vez contra o Avaí, quinta (13) ás 20 horas. Já o Furacão vai até Goiânia, exatamente no Serra Dourada encarar o Goiás no mesmo dia e horário pela 9ª rodada do Brasileirão.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of