Brasileirão: Tiepo afirma que Chapecoense merecia a vitória, mas que decisões da arbitragem mudaram rumo da partida

Goleiro do Verdão acredita que primeiro pênalti marcado a favor do Goiás e expulsão de Bruno Pacheco foram erros da arbitragem

Arqueiro da Chapecoense acedita que o Verdão poderia ter saído com três pontos, mas já volta seu pensamento para o jogo contra o Fluminense. Foto: Márcio Cunha

João Rafael Pinheiro
Goiânia, GO, 10 de junho de 2019

A Chapecoense enfrentou o Goiás nesta segunda e perdeu por 3 a 1 no Estádio Serra Dourada pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Tiepo afirma que a Chape fez uma boa primeira etapa, mas na volta do intervalo e sofreu pelas decisões da arbitragem.

Em um primeiro tempo agitado e com consulta mais uma vez do VAR, uma penalidade foi marcada e convertida a favor do Esmeraldino, após pênalti marcado pelo árbitro Igor Benevenuto. Kayke deslocou Tiepo e marcou. Mas pouco tempo depois, em uma bola parada, Camilo cruzou e Rafael Pereira desviou no canto de Tadeu para empatar a partida.

Na segunda etapa, Bruno Pacheco foi expulso. Com isso, o Goiás chegou mais e marcou com Jeferson e Kayke de pênalti, novamente.

Tiepo afirmou que a Chapecoense fez um bom primeiro tempo, mas que na volta para o segundo tempo, o time de Ney Franco estava abaixo do ímpeto do time goiano e recuou e acabou por perder. “No primeiro tempo, eu acho que a gente dominou a equipe do Goiás. Infelizmente não conseguimos sair na frente no primeiro tempo. No segundo tempo, o Goiás veio mais ofensivo. E complicou pra gente, depois de uma expulsão do Bruno que não sei se foi ou não. Mas o meu pensamento é que poderíamos ter saído com a vitória, ao menos pelo primeiro tempo que a gente realizou”.

Contudo, Tiepo já foca seu pensamento para a próxima partida da Chapecoense contra o Fluminense. O goleiro da Chape afirma que o time precisa de uma vitória, para trabalhar tranquila na parada para a Copa América. “Agora é voltar pra Chapecó, pois temos uma final em casa. Buscar os três pontos, para que na parada para a Copa América ficarmos tranquilos e fora do Z4”.

Com o resultado, a Chapecoense fica na 16ª posição com 7 pontos. Já o Goiás sobe para a 9ª posição com 12 pontos. Na próxima rodada, a Chapecoense recebe o Fluminense na Arena Condá, quinta (13) às 20 horas. Já o Goiás volta a jogar no Serra Dourada, novamente, desta vez contra o Athletico (PR) quinta (13) às 20 horas pela 9ª rodada.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of