Brasileirão: Xandão espera grande jogo do Bahia contra o Internacional em busca de G4

Zagueiro vem brigando por vaga na equipe titular tricolor

"Nosso início de Série A tem sido muito bom e temos condições de manter isso até o fim da temporada", diz Xandão. Foto: Felipe Oliveira

Da Redação
Salvador, BA, 11 de junho de 2019

Após o empate contra o Ceará, no Castelão no último sábado. O Bahia segue para mais uma partida contra o Internacional, fora de casa, nesta quarta-feira no Estádio Beira Rio às 21h30. De olho em uma vaga no G-4, o esquadrão tem chances terminar bem antes da parada da Copa América.

Para o zagueiro Xandão, esse confronto será um dos mais complicados da temporada. Já que o Internacional é concorrente direto do Bahia na luta por uma vaga no G-4.

“O Internacional é um adversário muito forte, de alto nível, que sempre cresce bastante em sua casa, diante do seu torcedor. Temos que ter o máximo de atenção durante os noventa minutos para buscarmos pontos na casa deles. Será uma pedreira, mas estamos preparados e prontos para fazer uma boa apresentação no Beira-Rio”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco tricolor tem condições de manter esse bom momento até o fim do campeonato. O Bahia em oito jogos soma quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

“Nosso início de Série A tem sido muito bom e temos condições de manter isso até o fim da temporada. O grupo vem assimilando bem o trabalho que vem sendo realizado e tem tudo para crescer ainda mais de produção para entrar no G4 da disputa”.

Atualmente em 6°, o Bahia possui 14 pontos. Já o Internacional tem um a menos, com 13 e a 7° colocação. Pelo Brasileirão, a equipe só volta a campo no dia 13 contra o Santos.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of