Capixaba: Bruno Caetano e Lessinho acreditam na possibilidade do Serra reverter vantagem do Rio Branco (ES)

Com gol do atacante Danilo Mariotto, que substituiu o uruguaio Loco Abreu, o Capa-Preta largou na frente do Serra por uma vaga na semifinal do Campeonato Capixaba

Triunfo por 2 a 0 sobre o Flamengo (SP) no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), deixou a Águia do Vale na liderança do grupo 4

A fase quartas de final do Campeonato Capixaba começou nesta sexta-feira, 22, com o confronto entre Serra e Rio Branco (ES), que fez a melhor da campanha da etapa inicial. Mesmo atuando ao lado de seus torcedores no estádio Roberto Siqueira Costa, o Robertão, em Serra (ES), o Tricolor Serrano não conseguiu superar o Capa-Preta e deixou o gramado com a derrota por 1 a 0. No entanto, o volante Bruno Caetano e o meia-atacante Lessinho acreditam na conquista da classificação à próxima fase.

“Os caras [Rio Branco (ES)] tiveram uma chance e fizeram o gol. Agora, o nosso time é bom e tem condições de ir lá [estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES)] e reverter esse placar. Se a gente jogar um pouquinho mais e aproveitar as oportunidades nós vamos reverter esse resultado”, declarou o capitão e volante Bruno Caetano.

Já o meia-atacante Lessinho, ex-ASA (AL), lamentou o resultado negativo obtido pelo Serra no primeiro duelo da fase quartas de final do Campeonato Capixaba e entende que o escrete da cidade de Serra (ES) precisa fazer o resultado positivo sempre que atuar como mandante. Contudo, ele vai de encontro na mesma linha de raciocínio de Caetano e acredita na conquista da classificação para a semifinal.

“Aconteceu o que nós não esperávamos. Mas, jogando dentro de casa [estádio Roberto Siqueira Costa, o Robertão, em Vitória (ES)] temos que pontuar sempre. A equipe buscou e ninguém quis errar dentro de campo. Agora é trabalhar mais para conseguir reverter o placar no próximo jogo”, concluiu.

Depois de perder para o Rio Branco (ES) por 1 a 0 nesta sexta-feira, 22, no estádio Roberto Siqueira Costa, o Robertão, em Serra (ES), o Serra precisa vencer o adversário por dois gols de diferença para conquistar a classificação para a fase semifinal do Campeonato Capixaba. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, 30, ás 16h, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). O empate e até a derrota por um gol de diferença classifica o Capa-Preta.

Fonte: Rádio Espírito Santo 1160 AM – Vitória (ES)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of