Carioca: Após deixar o Grêmio, Cícero chega para dar experiência ao meio-campo do Botafogo

Após defender o Tricolor Gaúcho, quando inclusive faturou o título da Libertadores, o veterano jogador, de 34 anos, está pronto para mais um desafio em sua carreira. Ele chega para dar a volta por cima no Glorioso, que fracassou no turno do Estadual

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 7 de fevereiro de 2019

É oficial: Cícero é do Botafogo! O meia de 34 anos, com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, reforçará o Alvinegro na temporada 2019. O contrato é válido por um ano, mas pode ser prorrogado por mais duas temporadas de acordo com o projeto firmado entre o atleta e o Glorioso.

Com vasta experiência e currículo vencedor, Cícero conquistou a Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e Copa Libertadores. Os detalhes sobre a apresentação oficial do jogador serão divulgados em breve.

“Estou animado com esse projeto do clube, com esse novo desafio na minha carreira e tenho certeza que será um ano de muitas vitórias para a gente. Vamos dar a volta por cima nessa temporada 2019. Todos juntos, com a força da torcida e dos jogadores. Essa minha chegada é empolgante para alcançarmos o caminho das conquistas novamente. Um grande abraço e até breve´´, disse Cícero.

Cícerou também destacou a grande motivação por defender a camisa do Botafogo.

“Uma coisa que me motivou muito é que gosto de encarar os desafios em minha vida e ao longo da minha carreira consegui ser vitorioso por todos os clubes que passei. E agora não será diferente. Estou empolgado por vestir essa camisa que grandes ídolos já vestiram e espero ao lado dos meus companheiros conquistar grandes coisas para a torcida botafoguense´´, afirmou.

Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo