Carioca: De Arrascaeta marca nos acréscimos, Flamengo empata com Vasco e ganha nos pênaltis a Taça Rio

Foi no sufoco, na última jogada do clássico, mas o Rubro Negro conseguiu empatar com o time de São Januário por 1 a 1, neste domingo (31/3), no Maracanã, e levou a melhor na bola parada: 3 a 1. Agora encara o Fluminense nas semifinais do Carioca

O uruguaio De Arrascaeta foi o grande personagem do Flamengo na conquista do título da Copa Rio, neste domingo (31/3), no Maracanã. O Vasco vencia por 1 a 0 até os 49 minutos minutos do segundo tempo, quando o gringo, de cabeça, marcou o gol do empate e levou a decisão para as cobranças de pênaltis, para delírio da torcida flamenguista.

Na bola parada, o Flamengo foi campeão vencendo por 3 a 1, graças ao goleiro César, que defendeu a cobrança do atacante Tiago Reis. Rodinei foi o primeiro a perder para o Rubro Negro. Porém, os vascaínos Rossi, Tiago Reis e Werley desperdiçaram suas chances. De Arrascaeta também marcou nos pênaltis e comemorou muito a conquista do título da Copa Rio.

“No lance do gol, eu tinha que entrar na área, faltava pouco tempo para acabar o jogo. Tudo passa pela confiança que temos uns nos outros. Lutamos até o fim e merecemos o empate. Agora é descansar e pensar no Fluminense ´´, disse De Arrascaeta, já pensando nas semifinais do Campeonato Carioca.

Agora, nas semifinais, em jogo único, o Flamengo encara o Fluminense, no próximo sábado (6/3), às 19 horas, no Maracanã, com a vantagem do empate para garantir vaga na final do Estadual. E o Vasco pega o Bangu.

“O Flamengo é muito grande para pensar em outros adversários. Nosso pensamento é sempre ganhar e vamos nos preparar para chegar a final do Campeonato Carioca´´, completou o uruguaio.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of