Carioca: Fernando Diniz aprova estreia de Ganso na vitória do Fluminense no Maracanã diante do Bangu

Na noite de sexta-feira (22/2), no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio, com gols de Digão e Caio Henrique, o Tricolor das Laranjeiras fez sua estreia com vitória e o grande personagem foi o ex-jogador de Santos e São Paulo

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 23 de fevereiro de 2019

O Fluminense venceu o Bangu por 2 a 0, na noite de sexta-feira (22/2), no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio, com gols de Digão e Caio Henrique. O técnico Fernando Diniz analisou a partida e falou também sobre a estreia de Paulo Henrique Ganso com a camisa 10 tricolor.

“O Ganso fez estreia muito boa. Sabemos da qualidade dele e que tem bastante para evoluir, mas a apresentação foi muito boa. Ele é muito diferente, é talento raro. É muito bom para o Fluminense e para o futebol brasileiro ver o Ganso voltando a atuar aqui e acredito que ele terá grande temporada´´, elogiou.

O JOGO

“Me incomodou a atuação no primeiro tempo e fizemos a correção no intervalo. A equipe estava um pouco displicente, deu espaços e o Bangu teve pelo menos duas chances que poderia ter marcado. Mas no segundo tempo melhoramos, fizemos o segundo gol e poderíamos até ter feito mais. O jogo teve mais a cara do que o time tem feito na temporada´´.

TORCEDOR

“Fiquei muito contente de ver a torcida voltando. Claro que a estreia do Ganso foi grande chamariz, mas a equipe tem produzido também e isso ajudou a torcida a vir´´.

GILBERTO

Foi momento importante para ele e para o Fluminense. Todo mundo ficou contente com sua volta, pois ele sofreu muito com esse problema que teve. Aguentou 90 minutos e conseguiu trabalhar bem, os médicos e fisioterapeutas do Fluminense fizeram trabalho extraordinário. A tendência é de evolução, ele tem nível muito alto e, na minha opinião, é jogador de Seleção Brasileira´´.

CAIO HENRIQUE

Concordo que o Caio fez ótima partida, mas em todos jogos ele tem jogado muito bem, até hoje ele não fez nenhuma má partida. Oscila muito pouco, tem média boa e, de fato, foi o melhor jogador da partida´´.

Fonte: assessoria de imprensa do Fluminense