Carioca: No Engenhão, Gustavo Bochecha aprova desempenho do Botafogo (RJ) no empate diante do Vasco

Depois de um primeiro turno irregular, o Fogão começou a Taça Rio, segundo turno da competição estadual, com um empate no clássico contra o Cruzmaltino

A seleção dinamarquesa chegou ao quarto ponto na tabela de classificação e ficou mais perto das oitavas de final. Porém, quem jogou melhor foi os australianos, que contaram com o VAR para empatar em cobrança de pênalti e jogaram muito melhor

Depois de terminar a Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, na quinta colocação e fora da semifinal, o Botafogo (RJ) começou a Taça Rio, segundo turno da competição estadual, com um empate em 1 a 1 no clássico diante do Vasco. Apesar da campanha irregular, o volante Gustavo Bochecha aprovou o desempenho do Fogão no embate contra o Cruzmaltino, realizado neste sábado, 23, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).

“Fizemos um bom jogo e criamos oportunidades. Clássico é isso. E em um detalhe sofremos o gol, Buscamos a vitória, mas isso não aconteceu. Agora é descansar para enfrentar o Cuiabá. São competições importantes e conseguimos o triunfo na Argentina e, hoje, infelizmente acabamos empatando e agora é pegar o Cuiabá e buscar a vitória”, disse o volante Gustavo Bochecha.

Em contrapartida, o zagueiro Marcelo Benevenuto, autor do gol botafoguense, contrariou a versão do zagueiro Werley, do Vasco, onde aponta que o gol do Fogão foi marcado no susto. Contudo, Benevenuto ressaltou que o propósito dos comandados do técnico Zé Ricardo era a conquista dos três pontos para que o time possa reunir condições de alcançar a fase semifinal da Taça Rio.
“Não foi no susto, eu tirei do goleiro. Ali tem que está preparado e eu naquele momento estava. A gente queria a vitória, até por que no geral a gente está mal e com cinco pontos. Para que possamos chegar a semifinal do Carioca o importante é somar pontos para que no geral possamos estar lá”, concluiu o defensor.

Com o empate em 1 a 1 diante do Vasco neste sábado, 23, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ) somou seu primeiro ponto nesta atual edição da Taça Rio, equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca. Na segunda rodada da competição estadual, o Fogão encara neste sábado, 02, ás 19h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Volta Redonda, que venceu o Resende por 1 a 0 na estreia do returno.

Fonte: Rádio Globo 98.1 FM – Rio de Janeiro (RJ)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of