Carioca: Titular na estreia, Dudu sonha com primeira vez como profissional do Vasco em São Januário

A estreia do jovem meia vascaíno pode ser muito especial. Sem nunca ter jogado em São Januário, como profissional, o jogador vive a expectativa de ser confirmado pelo técnico Alberto Valentim para enfrentar o Volta Redonda, nesta quarta-feira

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 23 de janeiro de 2019

Titular na estreia do Vasco diante do Madureira, em vitória por 1 a 0, Dudu agora vive nova expectativa. Cria da base do clube, com quase nove anos de casa, o meia pode fazer sua primeira partida como profissional em São Januário. Em 2018, o camisa 28 entrou em um jogo, diante do Corinthians, em Itaquera, São Paulo. Em 2019, ganhou a primeira oportunidade entre os 11, em Conselheiro Galvão.

“São quase nove anos de clube e no sábado (19/1) pude fazer meu primeiro jogo como titular no profissional, segundo na carreira. Momento de muita felicidade, ainda mais com estreia neste começo de temporada. Agradeço a todos pelo carinho e que seja início de muitas coisas boas e conquistas´´, afirmou Dudu, emendando.

“São Januário é minha segunda casa e jogar lá é sempre especial. Estar lá e poder atuar vai ser momento marcante para mim. Ainda não tem nada definido, mas se o Valentim precisar, estarei pronto para ajudar novamente. Importante é que estamos criando grupo forte e que, aos poucos, vai se entrosando para evoluir durante a competição´´, completou o meia.

Aos 20 anos, Dudu subiu para o profissional em 2018, durante a temporada, e este ano fez toda a pré-temporada já com o grupo principal em Atibaia.

Vasco e Volta Redonda se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 21h30, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: Inovem Comunicação