Catarinense: Aniversário, família em Florianópolis e Pedro Castro curte boa fase com a camisa do Avaí

Após a bela vitória no último final de semana diante do Criciúma, por 3 a 0, dentro de casa, o meia ajudou o Leão da Ilha a chegar aos 10 pontos, em seis rodadas, permanecendo no G4. O próximo desafio será diante do Atlético Tubarão

Da Redação
Florianópolis, SC, 7 de fevereiro de 2019

Vem sendo uma semana para lá de especial para Pedro Castro. Titular do Avaí, foi bem novamente e ajudou o Leão a vencer no fim de semana o clássico com o Criciúma por 3 a 0. De quebra, recebeu os pais em Florianópolis e ganhou folga para curtir o aniversário.

Agora o camisa 7 do Leão tem 26 anos de idade. E foi passeando com a família na capital catarinense que ele celebrou, na última terça-feira (5/2). Para Pedro Castro, dias perfeitos.

“Semana que vem sendo realmente muito legal. Fomos muito bem contra o Criciúma, merecemos demais a vitória. Aí com meus pais aqui fica ainda mais especial. Meu aniversário foi terça-feira, conseguimos passar um tempo juntos. Eu e minha esposa saímos com eles e mostramos vários cantos legais de Floripa. Não deu para mostrar tudo que a cidade tem, mas eles viram o tanto que Florianópolis é bonita. Dias perfeitos com certeza absoluta´´, afirmou o jogador, filho de Antônio e Gislaine, e que em dezembro casou com Thatiani.

Pedro Castro, aliás, está até então 100% de minutos com a camisa do Leão. É que ele foi titular em todos os seis jogos do Avaí em 2019 e sequer foi substituído. Diante do Criciúma, novamente teve boa atuação.

“Com o passar dos jogos a gente vai pegando confiança, vai entrosando a equipe também, o que é importante. Claro que no início pelo cansaço e por outras coisas é normal as vezes você oscilar um pouco. Fico feliz de ter ido bem contra o Criciúma e principalmente termos vencido da forma que foi. É continuar trabalhando´´, afirmou.

No domingo, Pedro Castro e seus companheiros têm compromisso diante do Atlético Tubarão. O duelo é fora de casa.

“Mais um compromisso difícil. Temos ainda alguns dias para trabalhar e analisar a equipe deles. Eles têm vários jogadores de qualidade. Teve a troca de comando técnico, que vai dar um gás para eles, vão jogar em casa. Temos que manter nosso padrão de jogo sabendo que eles vão querer muito a vitória´´, finalizou o jogador, cria do Santos e que já soma mais de 60 jogos pelo Leão da Ilha.

 

 

Fonte: AV